Ir ao conteúdo

Dicas para um upgrade.


Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar outro pc com 1000,00 mas com peças de qualidade e bom desempenho, não é um pc pra jogos tão pesados mas um pc que não trave e seja bom em desempenho em programas gráficos, video e som, gostaria de dicas e nomes de peças. Obs: já tenho monitor.

Postado

Westfall, a configuração do meu micro atual é um duron 1.8, 256 mb, placa mãe - pc chips totalmente onboard "não me lembro do modelo", fonte convecional das piores, hd samsung IDE 80 gb, eu esqueci de dizer eu já tenho gravador de dvd, e esqueci tb que postei no lugar errado. :huh::huh::huh:

Postado

mil reais... hum....

M2N-X

X2 3600+

8500GT

HD 160 Gb SataII

1 Gb DDR2 667 Kingston

Fonte Seventeam 350BKV

Vê qto sai isso pra você... talvez passe um pouco dos mil reais... :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...