Ir ao conteúdo

Driver - Asrock

mateusforum

Posts recomendados

Postado

Olá passoal, eu preciso muito da ajuda de vocês: eu estou precisando URGENTE do driver para a motherboard Asrock MB10LMR para windows xp SP2. Eu precisp muito...

Grato desde já

• Membro VIP
Postado

Caro mateusforum@ch,

Em uma pesquisa no site da www.asrock.com nao foi encontrado nenhum modelo de MB "MB10LMR". Agora caso você tenha digitado errado e o modelo correto for "M810LMR", clique no link abaixo, que você sera levado diretamente para a area de download de drivers da mesma.

http://www.asrock.com/mb/download.asp?Model=M810LMR

Boa sorte,

Ate mais..............

Postado

Cara... Era isso mesmo!!! Eu digitei o nome errado porque eu olhei visualmente na mobo e achei q era B em vez de 8. (era uma letra diferente).

eu tenho q baixar o driver para cada periférico né? Um de cada vez? Se for assim eu fiz certo.

Nem sei como agradecer... Muito obrigado amigo!

Grande abraço

• Membro VIP
Postado

Nem esquenta, isso acontece com todo mundo! :D

quanto aos driver, sim, você deve baixar um de cada vez, correspondente ao dispositivo de que você necessita e ao OS que você utiliza, WinXP, WinME e etc.

qualquer coisa estamos ai.

Ate mais................

• 1 ano depois...
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...