Ir ao conteúdo

Alguem sabe como aumentar o pixel shader na radeon 9800XT

gf_bonito

Posts recomendados

Postado

Bem amigos, eu quero saber uma maneira de aumentar o pixel shader da minha

placa de video que é uma radeon 9800XT, porque praticamente todos os jogos que estão saindo necessita do pixel shader de 3.0 e a minha é de 2.0 se alguem puder me ajudar, porque eu baxei o medal of honor airborne, dirt, e eu estou louco pra joga e então pço mais uma vez se alguem pode me ajudar.

Postado

OI:)

Nao existe maneira de aumentar o pixelshader de 2.o para 3.0

A unica maneira é voce comprar uma placa da serie geforce 6/7 (6200 para cima) ou ati radeon X1000 para cima que possuem ja o dito pixelshader3.0 todas em directx 9

Se quiser em directx 10 pode optar pela serie 8 (8400 para cima)da geforce ou pela serie HD da Radeon(Hd 2400 para cima)

Postado
OI:)

Nao existe maneira de aumentar o pixelshader de 2.o para 3.0

A unica maneira é voce comprar uma placa da serie geforce 6/7 (6200 para cima) ou ati radeon X1000 para cima que possuem ja o dito pixelshader3.0 todas em directx 9

Se quiser em directx 10 pode optar pela serie 8 (8400 para cima)da geforce ou pela serie HD da Radeon(Hd 2400 para cima)

Obrigado mas viu qual placa de video que é boa pra jogo e que seja ate uns

1000 reais pode ser geforce ou ati.

Postado

A unica placa nessa faixa de preco é a 8800 gts que é boa :)

Se voce nao roda em resolucoes elevadas va para o modelo 320MB mas se jogar a resolucoes extremas va para o modelo de 640MB pois contem mais memoria para as texturas.

A diferenca de preco das duas ainda é muito grande

Postado

Antes de comprar qualquer uma dessas vgas, tenha em mente que se o teu pc usa essa 9800XT, tua placa é slot AGP, e todas essas placas mais modernas (8600GT, 8800GTS, etc), são pci-e.

Muito provavelmente terá que fazer um up geral no teu pc... apesar de ter placas agp muito boas também.. mas eu acho que não vale o investimento neste slot (AGP).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...