Ir ao conteúdo

Não consigo ver video nenhum !!!!

elfouman

Posts recomendados

Postado

Oi gente, eu recentemente instalei um WinXP professional Open! o que acontece é que mesmo depois de eu ter instalado todos os drivers, mais sp2 e K-lite codecs meu micro trava na hora quando tento ver qualquer tipo de video! preciso saber o que é, não queria ter que formatar ele, tenho muitos videos.

acho que as informações necessarias ta ai, espero que entendam

valeu ai galera.

Postado

Cara, deve ser conflito do Software. Faz o seguinte... entre no baixaki ou no superdownloads e baixe outro software de visualização, existem varios e bons.

Creio que isso deva resolver... caso não resolva sugiro a formatação!

Espero ter ajudado

Abraços

Postado
Quais os programas de vídeo, você usa?

Cara eu instalei o powerdvd, BSplayer, mas ja tirei o powerdvd, e agora só o winamp e ja com crack e codecs pra ver alguns videos mais, mas num creio que seja isso, e MANTOVAN talvez a formatação seja a unica forama de me ajudar! porém num é legal né?! vamos dizer que pra tudo tem um jeito fácil sabe! e valeu ai galera, espero mais respostas ai!!!!

Postado

Antes de ser radical, vamos tentar isto:

Menu 'Iniciar' >> Executar e digite sfc /scannow , irá recuperar os arquivos do XP.

Isso costuma alterar arquivos do sistema, voltará aos padrões originais (default).

Me diga, se resolve! ;-)

Postado
tente outro pacote de codec's..

Ja instalei outros codecs, ja estou com o sp2 agora com codecs VistaCodecs, dizem que é bom, mas mesmo assim surge o erro,

impossivel econtrar o arquivo, e pedi pra eu pesquisar!!! nada a ver, aguardo retorno de vocês ai galera.

Postado
Por acaso sua placa de video é uma 6200?

Então rapaz, obrigado pelo retorno, minha placa de vídeo é uma Geforce XFX 6200, e nenhum codecs funcionou!, meu xp esta ativado agora, e com sp2, isso foi feito alternativamente! agora diz que não foi possível encontrar o arquivo!, um rapaz muito gentil me disse que "é" uma DLL pasta de vídeo em system32! que é nativo do winXP, mas num lembro desse problema! mas em fim, to esperando ele a me falar mais sobre o mesmo!, aguardo vocês. valeu galera.

Postado
Então rapaz, obrigado pelo retorno, minha placa de vídeo é uma Geforce XFX 6200, e nenhum codecs funcionou!, meu xp esta ativado agora, e com sp2, isso foi feito alternativamente! agora diz que não foi possível encontrar o arquivo!, um rapaz muito gentil me disse que "é" uma DLL pasta de vídeo em system32! que é nativo do winXP, mas num lembro desse problema! mas em fim, to esperando ele a me falar mais sobre o mesmo!, aguardo vocês. valeu galera.

A solução é a seguinte, baixa o driver mais novo da placa de vídeo e baixa o driver cleaner, desinstala o driver, apaga o driver direitinho com o driver cleaner,

como fala nas instruções e insala o novo driver que vai funcionar!

Postado

A solução é a seguinte, baixa o driver mais novo da placa de vídeo e baixa o driver cleaner, desinstala o driver, apaga o driver direitinho com o driver cleaner,

como fala nas instruções e instala o novo driver que vai funcionar!

Postado

é seu problema não sera resolvido com nenhum codec, tente o q o Daniel falou ai...

se não detone...

acho q todos micros com windows precisam ser "detonados" algumas vezes...Leia-se "formatados"

eu mesmo tenho meu micro um pouco mais de um ano, quase um e meio, e rapaz ja formatei ele tranquilamente mais de 50 vezes...sem duvida...é que eu uso mt para testes de software, e a instalacao e desisntalacaum detonaum o windows..

hehehe ja mudei o assunto... + é isso...feh em deus q ele é justo ei irmão, nunca se esqueca.....

Postado

como fala nas instruções e instala o novo driver que vai funcionar!

Obrigado pelo retorno, então cara, eu pesquisei no site da xfx mas não encontrei nada sobre minha placa de video, nada como driver geforceXFX6200 256mb e 128 bits, a minha não é turbo cache! e só to esperando encotrar esse driver caso possam favor me ajude, mande via email o driver ou link. valeu galera, espero mais respostas.

Postado
Obrigado pelo retorno, então cara, eu pesquisei no site da xfx mas não encontrei nada sobre minha placa de video, nada como driver geforceXFX6200 256mb e 128 bits, a minha não é turbo cache! e só to esperando encotrar esse driver caso possam favor me ajude, mande via email o driver ou link. valeu galera, espero mais respostas.

Gente ja desinstalei os drivers da nvidia com o driver cleaner e depois instalei a placa de video com ocd da mesma, e após os dispositivos PCI, e mesmo assim da erro, agora com o VistaCodecs_v451B2, ele diz que não pode enviar o comando para o programa! e não encontrei o driver da minha placa de video, XFXgeforce 256mb e 128bits

Postado
Gente ja desinstalei os drivers da nvidia com o driver cleaner e depois instalei a placa de video com ocd da mesma, e após os dispositivos PCI, e mesmo assim da erro, agora com o VistaCodecs_v451B2, ele diz que não pode enviar o comando para o programa! e não encontrei o driver da minha placa de video, XFXgeforce 256mb e 128bits

Cara você pode instalar qualquer driver que qualquer um tem o suporte pra sua placa de vídeo, o 163.22 por exemplo.

Postado

Cara você pode instalar qualquer driver que qualquer um tem o suporte pra sua placa de vídeo, o 163.xx por exemplo.

Postado

1- desinstala todo e qualquer driver pra vista... seu windows é xp então tira isso.

2- poe 1 driver atual do WIN XP (o normal.. nada do 64).

3- instala um directx ATUAL pro XP.. nada d por o 10 pro vista.

4- iniciar>>executar>>dxdiag

vai abrir a ferramenta de diagnostico do direct x.

va na aba exibir.

recursos do direct x.

testar direct draw.

testar direct 3d.

testou os 2? deu certim sem erro algum?

como disse que usa o klite mega codec pack...

va no diretorio q instalou.. procure o programa media player classic.. tente reproduzir os videos por esse programa.. se mesmo assim nao conseguir... nao sei.

se deu erro ao analisar via directx.

pode ser algo semelhante ao que tive, tive um problema com a mesma placa d video e uma placa-mãe av8-x.

pode ser que resolva o seu problema tambem. (tive problemas com videos pesados e jogos com graficos pesados)

tem aqui no forum a solução, so buscar... agora to sem tempo pra procurar, mas caso tenha dado erro naquele teste, manda msg dizendo sua placa mãe e sua placa d video direitim... que ai tento ajudar.

so pra lembrar, algum dia o seu pc ja funcionou PERFEITAMENTE nas atuais configurações de programas e hardwares??

Postado
1- desinstala todo e qualquer driver pra vista... seu windows é xp então tira isso.

2- poe 1 driver atual do WIN XP (o normal.. nada do 64).

3- instala um directx ATUAL pro XP.. nada d por o 10 pro vista.

4- iniciar>>executar>>dxdiag

vai abrir a ferramenta de diagnostico do direct x.

va na aba exibir.

recursos do direct x.

testar direct draw.

testar direct 3d.

testou os 2? deu certim sem erro algum?

como disse que usa o klite mega codec pack...

va no diretorio q instalou.. procure o programa media player classic.. tente reproduzir os videos por esse programa.. se mesmo assim nao conseguir... nao sei.

se deu erro ao analisar via directx.

pode ser algo semelhante ao que tive, tive um problema com a mesma placa d video e uma placa-mãe av8-x.

pode ser que resolva o seu problema tambem. (tive problemas com videos pesados e jogos com graficos pesados)

tem aqui no forum a solução, so buscar... agora to sem tempo pra procurar, mas caso tenha dado erro naquele teste, manda msg dizendo sua placa mãe e sua placa d video direitim... que ai tento ajudar.

so pra lembrar, algum dia o seu pc ja funcionou PERFEITAMENTE nas atuais configurações de programas e hardwares??

Oi gente, eu consegui, na verdade foi meu tio né!< ele desinstalou os driver do meu N73 que deu pau e também tirou novamente os drivers da nvidia e instalou o 162.18_forceware_winxp_32bit_english_whql e agora ta tudo Ok. valeu ai galera de verdade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...