Ir ao conteúdo

SATA - Windows XP - MoBo Intel DG33BUC

Awesome_RJ

Posts recomendados

Postado

Estou tentando instalar com cd do Windows XP professional, o windows na minha maquina nova, que é Uma Intel Dg33Buc com processador Core 2 Quad, HD de 400GB SATA2, e quando acaba de carregar o Instal do CD de boot do Windows, ele diz que nao achou unidade nenhuma, sendo que na minha outra maquina que tem uma placa-mãe intel faço o mesmo procedimento com mesmo HD e ele instala numa boa, a outra placa é uma D102GGC2L. ai nas minhas tentativas.. tentei o Windows Vista e foi certinho, mas eu quero o XP ai coloquei um HD IDE para sistema o que acho um absurdo tendo a maquina que montei, mas o XP instala mas nao reconhece os HD´s SATA, só esta reconhecendo quando instala o Vista, e em outra maquina com o mesmo XP esses HDs reconhecem.

Me ajudem por favor...

Obrigado:eek:

• mês depois...
Postado

cara..

eu tive o mesmo problema com a mesma mother que tu tem...

Instala o windows xp SP2 q ele instala na boa

• 2 meses depois...
Postado
Estou tentando instalar com cd do Windows XP professional, o windows na minha maquina nova, que é Uma Intel Dg33Buc com processador Core 2 Quad, HD de 400GB SATA2, e quando acaba de carregar o Instal do CD de boot do Windows, ele diz que nao achou unidade nenhuma, sendo que na minha outra maquina que tem uma placa-mãe intel faço o mesmo procedimento com mesmo HD e ele instala numa boa, a outra placa é uma D102GGC2L. ai nas minhas tentativas.. tentei o Windows Vista e foi certinho, mas eu quero o XP ai coloquei um HD IDE para sistema o que acho um absurdo tendo a maquina que montei, mas o XP instala mas nao reconhece os HD´s SATA, só esta reconhecendo quando instala o Vista, e em outra maquina com o mesmo XP esses HDs reconhecem.

Me ajudem por favor...

Obrigado:eek:

Consegui resolver o mesmo problema com esta placa Intel DG33Buc entrando no Bios na opção "Advanced", "Drive Configuration", "Configure Sata as" depois mudei a opção defalt "AHCI" para "IDE". O sistema instalado foi o Windows XP PRO SP2. O HD é um Samsung SATA HD161HJ de 160 GB.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...