Ir ao conteúdo

Configurar Recursos de Notebook HP

gustavoba9

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um HP Pavilion DV6565us só que fui obrigado a formatar no primeiro dia porque veio entupido de porcarias direto de fabrica, vários programas que não me serviam.

Instalei o Vista Ultimate e alguns drivers não foram reconhecidos, dai baixei alguns no site da HP, porém algumas coisas ainda não estão funcionado, como as entradas para colocar os fones de ouvido / microfone / camera...

Pelo site da adobe não identifiquei nenhum drive listado para o meu notebook que poderia resolver este problema.

Vocês sabem me dizer onde posso encontrar um drive para fazer os dispositivos listados acima funcionarem?

OBS: Achei isso estranho, mas o único CD que veio junto com o notebook é um do Vista (o mesmo que veio instalado), e nenhum de drivers.

Conto com a ajuda de você!

Obrigado.

Postado

Bom, em alguns notebooks existe a opcao de criar os dvd's de recovery, é assim com os vaios, sera q n é assim tb nos HP's?

Postado

Tek, quanto a esse esquema de recovery, veio uma partição no HD de 8GB sendo que 6,45GB da partição está ocupada, o nome da partição é "HP_RECOVERY".

Ao entrar na partição, tem uma pasta de nome RECOVERY, entro nela e não encontro mais nada.

Será que isso poderá me ajudar? Como?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...