Ir ao conteúdo

Mosfet Fonte Dvd Pioneer 563a

endlich65

Posts recomendados

Postado

Caros amigos estou com placa de fonte de meu dvd pioneer 563a que nao tenho esquema do dvd e nao achei na net , verificando na placa contatei fazendo medição que

esta em curto COMPONENTE seu codigo é K3543 porém nao achei para comprar nem informação deste componente, a numeração peguei no proprio componete e perguntando a um conhecido que é engenheiro e mexe com audio falou que é um mosfet.

se alguem souber onde posso achar este componente ou equivalente me fala, verifiquei na farnell com este codigo nao achei. caso possa me ajudar desde ja agradeço

ROBERTO

Postado

caro amigo eu achei no datasheet porém nao sei qual eu poderia substitui sendo um opcional pois nao achei o mesmo para trocar, uma pessoa me falou para tentar o irf 740 ou irf840 alguem me poderia dizer se teriam uma compatibilidade?caso eu troque e nao for tem algum problema de danifificar mais algum componente?ou apenas ela nao vai disparar o gate?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...