Ir ao conteúdo

P5n-e Liga Mas Nao Da Boot

Posts recomendados

Postado

Ola Estou Com Uma Asus P5n-e Eu Montei Com 2g De Ram Hd Sata De 320, Leitor Pionner Sata E Uma Geforce 8800 Gt Quando Eu Aperto O Botao Liga Ele Liga Todos Os Fans E Liga O Do Processador Mas Logo Em Seguida Ele Ja Desliga Tudo Tipo Eu Aperto Liga Os Fans Do Cpu, Gabinete E Fonte E Ja Desliga Como Se Eu Tivesse Dado So Um Pulso No Botao porque Sera Q Isso Acontece Ela Nao Da Video Nem Bips Do Cmos........sei La Help Me:(

Postado

calma makyrave.. para (quase) tudo existe uma solução e o desespero não é a forma correta de resolver qualquer problema, senão vejamos:

" Asus P5n-e / Com 2g De Ram / Hd Sata De 320 / Leitor Pionner Sata E Uma Geforce 8800 Gt "... uma boa configuração , mas você omitiu um item de especial importância:eek:, makyrave... a fonte que alimenta essa configuração (fabricante/modelo/potência)... diga-sse de passagem um item que pode ser o causador do seu problema...

um forte abraço , cj B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...