Ir ao conteúdo

Opiniões para esta config, por favor!

Posts recomendados

Postado

- Processador C2D E6750

- Placa-mãe ASUS P5K SE (Por causa do chipset Intel P35)

- Placa de vídeo PCI-E 256MB ATI X1950PRO Power Color (Tava batendo a 8600GTS nos testes do site e vem com Artic Cooling!)

- 2x DDR2 PC-800 1GB KINGSTON

- HD 500G SEAGATE 7200RPM SATA II 7200RPM ST3500630AS

- Fonte Huntkey 450W

Quem puder comentar eu agradeço, estou indo comprar semana que vem..

Obrigado!!

Postado

Eu trocaria a placa-mãe por achar ela muito "pelada"... se quer o chipset intel tem a GA-P35C-DS3R, já vi essas placas por 500,00 e são otimas... sobre a VGA eu preferiria pegar a 8600GTS, principalmente por poder ligar HDR + AA... do resto ta beleza... :bye:

Postado

1° PCI-E 256MB ATI X1950PRO Power Color só se tu estiver afim de ficar no direct x9, pois eu pegaria uma HD2xxx ou uma 8600 no minimo porque essas já são direct X10.

2° Placa mãe de boa escolha, mas eu pegaria uma versão premium que já tenha wi-fi.

3°sobre o HD eu não sei quanto custa esse de 500GB, mas eu pegaria 2 de 250GB e usaia raid neles.

4° "2x DDR2 PC-800 1GB KINGSTON" otimas memorias, mas se tu não for fazer OC o desempenho de 667 para 800 não é tanto, sendo assim colocaria 667 pois sai mais em conta.

Postado

Valeu galera, deu uma ajudada boa. Vou pegar a 8600 GTS mesmo e em relação a placa-mãe, não se acha muita Gigabyte no Paraguai, então estou em dúvida entre as 3:

- ECS NF650ISLIT-A

- ASUS P5N-E SLI

- ASUS P5K SE

Valeu!!

Postado

Fiz ai os preços que darias suas placas. Todas BOX, com garantia, NOTA FISCAL e etc.

Muito mais seguro que PY.

Outra coisa, em vez de pegar um HD de 500GB, eu optaria por 2 de 250GB em RAID-0 , iria maximizar a velocidade de seu PC.

E entre estas escolhas, vá de Asus P5N-E SLI

Core 2 Duo E6750 ; R$620,00

Asus P5N-E SLI ; R$380,00

XFX 8600GT DX10 ; R$400,00 [custoxbeneficio animal]

2x1Gb DDR2 800Mhz Corsair ou Kingston ; R$320,00

Hd 500Gb Seagate Sata II 16mb ; R$350,00

Cooler Master 500w ; R$180,00

R$2250,00

Qualquer duvida me manda um MP que eu te informo melhor sobre esses preços ai, não posso falar por aqui.

Postado
Valeu galera, deu uma ajudada boa. Vou pegar a 8600 GTS mesmo e em relação a placa-mãe, não se acha muita Gigabyte no Paraguai, então estou em dúvida entre as 3:

- ECS NF650ISLIT-A

- ASUS P5N-E SLI

- ASUS P5K SE

Valeu!!

Embora o chipset da P5K-SE seja melhor, eu ficaria com a P5N-E SLI pois ela n é estão pelada qto a P5K-SE (nem RAID essa coitada tem)...

concordo com o mldrox a respeito do RAID, mas discordo qto a ele ficar fazendo comercio pelo forum... (ta crescendo cada vez mais o comercio por aqui... afeeee!!!)

:bye:

Postado

Obrigado.

Vocês saberiam dizer alguns dos recursos da P5N-E SLI assim realmente aproveitáveis? Ouvi dizer que é muito boa para overclock, tem uma porta eSATA (não sei para que serve) e Firewire.

Me falaram que usar dois HD em Raid dá muitos problemas, é verdade?

Valeu!!

Postado

eSATA é uma entrada para HD externo,onde você leva pra onde quiser( o hd é claro); Firewire é para ligar sua camera fotográfica nela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...