Ir ao conteúdo

Windows Mail

Douek

Posts recomendados

Postado

Pessoal, o outlook Express agora é Windows Mail certo?

Eu utilizava um recurso que acho muito util no Express e que não tem mais no Windows Mail

As IDENTIDADES, elas não existem mais. Para mim era ótimo, pois criava alguma identidades para cada conta de e-mail que eu tenho e me interessava (umas 5 diferentes pelo menos) e agora não sei como resolver isso sem a existencia desse recurso.

Não quero que todas as mensagens dessas contas diferentes entrem TODAS na mesma caixa de entrada e quero manter um unico usuário no PC.

Alguem sabe uma maneira para que eu resolva isso?

PS - Não tenho bkp das identidades, apenas iria reconfigura-las uma a uma...

Valeu!

Postado

desculpe, mas to com o vista há algumas horas apenas...onde fica esse Windows Live Mail desktop?

Se for o que eu to pensando, estou me referindo aeste mesmo!

Postado

Baixei o Live mail Desktop e realmente é BEEEEM melhor, muito obrigado!

porém, estou com problemas!

Tenho algumas contas como citei, uma IMAP e o resto pop3 mesmo.

Dessas contas, umas 4 ou 5 do AJATO, 1 do yahoo e 1 de um site proprio.

Configurei todas elas, mas as do Ajato não estão funcionando, no yahoo tem portas especificas para configurar SSL, no Ajato não tem SSL e no servidor proprio tb não...

porém, após ligar na Ajato, revi as config com o suporte, fiz os ping's no DOS testei via webmail etc e tudo estava ok, até desabilitei o firewall e não resolveu...

Postado

Tentei editar a mensagem e não consegui, digitava e depois de salvar o texto não estava lá!

Apesar do descrito no post acima, no Windows Live Mail que acompanha o Vista, as contas do Ajato funcionam normalmente

Postado

Shang, não sei se viu, mas apesar de ser melhor, continuo com problemas...veja abaixo:

Baixei o Live mail Desktop e realmente é BEEEEM melhor, muito obrigado!

porém, estou com problemas!

Tenho algumas contas como citei, uma IMAP e o resto pop3 mesmo.

Dessas contas, umas 4 ou 5 do AJATO, 1 do yahoo e 1 de um site proprio.

Configurei todas elas, mas as do Ajato não estão funcionando, no yahoo tem portas especificas para configurar SSL, no Ajato não tem SSL e no servidor proprio tb não...

porém, após ligar na Ajato, revi as config com o suporte, fiz os ping's no DOS testei via webmail etc e tudo estava ok, até desabilitei o firewall e não resolveu...

Apesar do descrito no post acima, no Windows Live Mail que acompanha o Vista, as contas do Ajato funcionam normalmente

Postado

Isso pode ser problemas, na configuração da conta. Mas, se pelo que entendi, o Windows Mail, funciona ou o Windows Live Mail desktop?

Uma alternativa, é usar o Mozilla Thunderbird, que tb é tão bom, quanto!

Postado

Na verdade a Config das contas em ambos está EXATAMENTE IGUAL!

porém:

Funciona - Windows Live Mail (Padrão do Vista)

NÃO FUNCIONA - Windows Live mail Desktop

Muito estranho, queria saber o que está rolando.

Conheco o mozila e não sou muito fã...sei la porque, mas não gosto não!

Postado

Rapaz, então, usa o Windows Mail. O Mozilla Thunderbird, eu aposentei ele, por causa do Windows Live Mail desktop, mas depois de uma decepção ao gerenciar contas Hotmail, uso somente pop3... ;-)

Postado

pesquisei bastante esse fds, descobri o problema, na verdade é um BUG do programa...

Desinstalei a versão que tinha e coloquei a mais atual em inglês, onde o BUG já tinha sido corrigido, agora funciona normal...só preciso esperar a PT-Br ou deixar a US mesmo.

Valeu por toda a ajuda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...