Ir ao conteúdo

Jogo que jogue "sozinho"

Caldasso

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ola galera

To precisando de um jogo, de preferência estilo fps... de guerra... bastante tiros... etc... que "jogue sozinho"... ou seja, eu quero deixar o micro em exposição, e o jogo fique ali, rodando...

Tpo.. fiz com o winning eleven uma vez... onde eu colocava a cpu vs cpu... 30 minutos cada tempo... e deixava ali... o "micro" jogando sozinho... eheheheh

Quero o mesmo com um jogo de guerra... alguem sabe algum que faça isso???

Pode ser meio antiguinho... desde q faça isso

Agurado respostas...

Obrigado

Postado

Age of mythology... tenho uma caga lembrança que tem CPU x CPU, se nao era esse era o WARRAMMER MARK OF CHAOS 40000 algo assim... eu acho xD

Postado
O que também pode ser feito é jogar uma parte do jogo e gravá-la. Depois é só rodar o vídeo.

Isso que eu pensei também!

Se tiver o Fraps versão Full você grava uma noitada de jogo e deixa rolando quando quiser para o pessoal assistir!

Valeu! B)

• Membro VIP
Postado
O que também pode ser feito é jogar uma parte do jogo e gravá-la. Depois é só rodar o vídeo.

Obrigado pelas respostas pessoal...

Gandalfnho... teria algum lugar onde eu possa baixar estes arquivos de gente jogando já pronto?

Obrigado

Postado

Baixar?

Em qualidade alta é quase impossivel axar algum lugar...

e você faze o video tb é ruim... porque tem que ter um belo HD shauashsa

1hora de jogo deve dar uns 10gigas de video WOW

Postado
Obrigado pelas respostas pessoal...

Gandalfnho... teria algum lugar onde eu possa baixar estes arquivos de gente jogando já pronto?

Obrigado

www.youtube.com (É só pesquisar pelo nome do jogo que você irá encontrar varios videos do mesmo)

Um jogo que poderia ser usado para isso é o Unreal Tournament 2004, você começa um mapa, morre e coloca a camera em algum bot que esteja jogando no mapa e pronto =)

Só que um dos times irá ficar com um membro a menos :lol:

Uma outra forma de conseguir o que você precisa é utilizar os trailers de grandes FPS e usar em modo de apresentação, onde acaba um e começa outro em seguida..

Espero ter ajudado :joia:

Postado
Baixar?

Em qualidade alta é quase impossivel axar algum lugar...

e você faze o video tb é ruim... porque tem que ter um belo HD shauashsa

1hora de jogo deve dar uns 10gigas de video WOW

É só converter com o windows movie maker ou converter para .rm ou .rmvb que irá ficar no máximo 2Gb (+/-1 hora de video)

• Membro VIP
Postado

Opa

O youtube a qualidade é ruim...

Bem... eu queria o game jogando sozinho mesmo... vou testar AOM e o UT 2004 pra ver se da...

Pensei em deixar uns demos de cs rodando... vou pegar uns de css tambem...

No mais... alguem sabe um bom site com "trailers" de FPS para baixar??? Os q eu baixo no finalboss a velocidade do down é uma caca... :(

valeu

Postado

Só uma última ideia, talvez seja a melhor :huh:

Se você tiver acesso a internet no local onde você irá fazer isto, utilize o UT ou o CS entre em algum servidor online como espectador e pronto ^_^

Vai ficar bem mais real :lol:

• Membro VIP
Postado

O que também pode ser usado são aqueles jogos que permitem gravar uma espécie de replay enquanto se joga, que depois é executado dentro do próprio jogo. Um exemplo é o Doom 3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...