Ir ao conteúdo

Placa de captura sem som devido driver

Atila_rafael

Posts recomendados

Postado

galera estou com um problema ja faz um tempinho, estou com uma placa de captura aqui que eu peguei com um colega.. so que ela nao tem caixa.. dai nao deu pra descobrir que placa é essa, dai peguei o evereste e ele mostra que ela usa o chipset Brooktree Bt878, dai baixei uns drivers pra ela que achei na net, uns dois tipos diferentes, ela aceita todos os driver dis que instalou tudo correto, reinicio o pc e la no gerenciador de dispositivos nao aparece nenhum componente desenstalado, aparece que estão todos ok. dai tem la em som os da placa de captura, todos ok, ate chegar no video wonder pro II v2 wdm audio capture, ele ta com o icone normal, so que quando vou nas propiedades dele ele ta com a seguinte infomação:

Não há drivers instalados para este dispositivo.

Caso você tenha problemas com este dispositivo, clique em 'Solução de problemas' para iniciar o solucionador de problemas.

mas o icone ta normal como se tivesse instalado. o que devo fazer?

Postado
galera estou com um problema ja faz um tempinho, estou com uma placa de captura aqui que eu peguei com um colega.. so que ela nao tem caixa.. dai nao deu pra descobrir que placa é essa, dai peguei o evereste e ele mostra que ela usa o chipset Brooktree Bt878, dai baixei uns drivers pra ela que achei na net, uns dois tipos diferentes, ela aceita todos os driver dis que instalou tudo correto, reinicio o pc e la no gerenciador de dispositivos nao aparece nenhum componente desenstalado, aparece que estão todos ok. dai tem la em som os da placa de captura, todos ok, ate chegar no video wonder pro II v2 wdm audio capture, ele ta com o icone normal, so que quando vou nas propiedades dele ele ta com a seguinte infomação:

Não há drivers instalados para este dispositivo.

Caso você tenha problemas com este dispositivo, clique em 'Solução de problemas' para iniciar o solucionador de problemas.

mas o icone ta normal como se tivesse instalado. o que devo fazer?

Esta placa é pixelview?

• 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Postado

estou com o mesmo problema , instalei os drivers dessa placa , no gerenciador de depositivos aparece video capture todos osdrives instalados mais no audio capture aparece que não está instalado nenhum driver , como resolver isso ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...