Ir ao conteúdo

Primeiro Over: M2N-X + X2 4000+ (BRISBRANE)

ODAHCAM

Posts recomendados

Postado

Glr to precisando de uma forcinha aqui... =D

Adquiri recentemente esse pc que está na assinatura e gostaria de estar fazendo um Over, nada de exagerado...

Porém, nunca fiz over em Athlon 64, entrei no Setup e fiquei perdidão...

Então venho aqui, pedir uma ajuda a vocês, porque sei do potencial desse processador e ele ainda ta em stock... =P

Quanto a fonte, hoje vai estar chegando uma Seventeam de 450 watts, acho que ela vai segurar o meu pc, mesmo com over...

Eae, qual o procedimento para estar fazendo over neste conjunto ?

Obrigado a todos...

• 3 semanas depois...
Postado

Acabei de fazer meu primeiro over na minha M2N-X. Meu processador é um Atlhon 3200 AM2 2GHz. Até agora eu já coloquei nele 2200MHz sem nenhum problema.

Estou usando o multiplicador em 220 e o hyper Transport em 800MHz.

Foram as únicas duas opções que modifiquei até agora.

Postado

Aconselho dar uma boa lida nos tutorias sobre overclok q existem no forum, vai ajudar a entender um pouco sobre o assunto e a partir dai postar no topico suas duvidas.

O basico é aumentar o clock Base e configurar as suas memórias e o hyper Link para que não passem do clock padrão.

Fiz um arquivo no Excel com uma tabela completa que ajuda um pouco a fazer o serviço.

http://rapidshare.com/files/65524346/Over.xls.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...