Ir ao conteúdo

Galera o que vcs acham dessa config. ?? (MÁQUINA NOVA)

marcusozom

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal,

sempre passei por esse forum pra tirar dúvidas e ver as novidades, estou montando uma máquina nova , estou com um orçamento entre 1000-1500r$ , eu montei a seguinte configuração ,

PLACA MÃE ABIT AN-52 - 230R$

PROC. ATHLON 64 X2 4200 + AM2 BOX - 190R$

MEM. KINGSTON 667 KVR667D2N5/1G - 82R$

MEM. KINGSTON 667 KVR667D2N5/1G - 82R$

VÍDEO XFX PV-T86J-UAHG GEFORCE 8500GT 256MB - 244R$

HD 160GB WESTERN DIGITAL SATA II WD1600AABS - 142R$

FONTE THERMALTAKE W0070RU 430W - 140R$

MONITOR SAMSUNG 17' SyncMaster 732NW WIDE - 490R$ ou

MONITOR LG 17' WIDE L177WS - 490R$

TOTAL S/ MONITOR ----------------- 1100R$

e ai que vocês acham dessa maquina ? mudariam alguma coisa ?

abs ...

Marcus.

Postado

opa , valeu pelas respostas... alguem tem mais alguma opinião?

rayke, eu estou pensando em pegar logo uma 8600gt , vai depender mesmo da grana =D

shimata eu moro no rj, achei esses preços no boadica.com.br mesmo... 90% no centro da cidade...

abs,

Marcus.

Postado

rayke... sabe me dizer se essas placas da 'zogis' prestam ?!

achei uma 8600gt por 400 e poucos r$, a diferença de preço entre a 8500 e a 8600 é de quase 200r$ , ai fica f...

abs,

Marcus.

Postado
rayke... sabe me dizer se essas placas da 'zogis' prestam ?!

achei uma 8600gt por 400 e poucos r$, a diferença de preço entre a 8500 e a 8600 é de quase 200r$ , ai fica f...

abs,

Marcus.

As vezes eles fazem placas meio capadas, pra n ter erro pegue a lista do Clube do Hardware e compare os clocks...se for o mesmo tudo bem, se for mais baixo nao compre, e se vai comprar a 8600GT compensa pegar mais um pokim e pegar a 8600GT XXX ou a Fatal1ty.

• Membro VIP
Postado

Eu trocaria a fonte por uma ST/Huntkey 450, fora a sugestão do Rayke.

Zogis eu acho que é a "marca Nvidia" da Powercolor, é boa sim, não é uma eVGA ou XFX mas é boa.

O monitor seu eu fosse você dava uma "miguelada", ia em lojas onde tem os monitores e avaliaria a qualidade de imagem de cada um. Fiz assim com minha câmera. :D

Postado

eu tava pensando melhor, como escrevi antes, a diferença de preço da 8500gt p/ 8600gt é de 200r$ , mais ou menos o que eu estou esperando gastar com o gabinete, ai vai pegar no bolso... quanto a fonte é sugestão boa, todo mundo fala dessa huntkey, deve ser boa mesmo rs, vou dar uma olhada nos preços,

é isso, valeu pela ajuda,

abs,

Marcus.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...