Ir ao conteúdo

Qual das duas e melhor

shader3

Posts recomendados

Postado

Ola galera beleza...... sou novo no forum e gostaria de uma ajuda de vocês...

qual destas duas configuraçoes e melhor

asus k8n sempron 3000 64bits 768mb ram fx5500 256/128bits 80gb western digital

p4v800d-x p4ht3.0 768mb ram fx5500 256/128bits 80gb western digital

tenho as duas em casa e gostaria de saber qual delas e melhor para jogar

com a k8n eu consegui rodar quake 4 no maximo mas nao consegui rodar o resident evil 4.

obs:a p4v800d-x tem um pci express de 4x. valeu

• Administrador
Postado

Pelo Sempron ser 64 bits, eu fico com a primeira configuração, para você ter uma certeza melhor, rode o 3D Mark nas duas configurações, pelo menos umas 3 vezes, veja a que lhe dá maior pontuação, e assim, vai saber qual tem o desempenho melhor, ou similar...

Dj Rayke

Postado

Eu ficaria com a primeira por ser 64bits e também pelos Amd serem melhor que os Pentium pra jogos(me corrijam se estiver errado), e esse Pentium HT esquenta muito, mais um ponto a favor do Sempron.Falou's

EDIT:A...o fato da placa mãe ter pci-e x4, não influencia, pois se quiser por uma placa de vídeo boa no futuro, o slot irá segurar o desempenho dela por ser x4, mas tenta pegar um pc com o socket AM2, que é mais novo e você não terá que fazer um upgrade tão cedo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...