Ir ao conteúdo

PCChips A33G vs K8M800! Qual o melhor?

Y@kko

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos.

Comprei um pc a dois meses atrás, era um Semprom 3000+ e placa mãe PCChips A33G. Mas deu problemas, travava quando colacava a pendrive e nada deu jeito. Voltei na loja e me recomendaram trocar a placa mãe. Então colocaram a K8M800 e um Semprom 3200+. Como não entendo gostaria de saber se melhorou ou não.

• Administrador
Postado

Depende, qual o fabricante da dessa K8M800, tem ela da Biostar, tem da Fic, da ECS... O fabricante da placa você não postou...

Dj Rayke

Postado

muito pior... se eu n me ingano essa placa é 754 e n am2... faça questao de uma am2... FAZ muita diferença... principalmente em futuros up`s... eles mudaram suas memórias de ddr2 para ddr também... pelo visto nao merecem confiança se n te falaram sobre isto... fora q a a33G tem pci-ex, para você colocar uma placa de video recente, caso queira... alem de tudo isso que ja mencionei, os AM2 suportao athlon X2 (dual core) suportarao os procimos Phenos x4 (quadricore) e os X3 (nem sei o que core)... foi uma bela banda que te passarao amigo... nunca compre com esta pessoa novamente..!

essa pc chips n é boua (como todas), mas quebra um galho...

cuidado com esse papo de trocar peças... e mais uma coisa... exija suas memorias ddr2 de volta...

• Membro VIP
Postado

Y@kko

Nosso colega Dragum já disse tudo, quem fez essa troca aproveitou-se da

sua falta de conhecimento para engana-lo, pois te entregaram um micro

muito inferior ao que voce comprou, só o fato de substituirem a plataforma

AM2 por uma 754 já comprova o mal carater deles, exija deles e entrega do

seu micro com a plataforma AM2, que é atual e te oferece vantagens sobre

a 754 que instalaram no micro, como Dragum já enumerou.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado

Muito obrigado pelo interesse por estarem respondendo.

Mas pelo que estou lendo no manual da placa, ela é AM2 e tb é DDR2. Se for isso mesmo, muda os conselhos anteriores?

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

sim...essa placa é AM2 tb, MMMMAAAASSSSS ela é AGP! você está ciente disso, é de seu interesse ter um slot AGP? então... é muito boa pra quem não quer dispensar agora seu vídeo AGP...

olha ela... AQUI!

agora, se você espera por um vídeo melhor depois... o povo do fórum responde o problema aí pra você ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...