Ir ao conteúdo

Como Fazer Backup-programa instalado

manogaucho1975

Posts recomendados

Postado

Tudo Bem!

O meu problema é que eu queria fazer um Backup de dois programas meus, eu não tenho como instalar novamente, só fazendo um backup dele instalado, tem alguma forma para fazer este backup?

Posso fazer usando o sistema de Backup do Windows XP, mesmo, mas eu seleciono somente a pasta onde esta os programas, ele ira restaurar direito novamente no meu PC depois de formatado, ira instalar todos DLLs e ficara no “ adicionar e remover Programas” do Windows.

Postado

Há alguns programas que são executáveis apenas copiando o programa para uma pasta e colocando-se o executável na área de trabalho. O Print Artist é um dele. Mas a maioria precisam ser instalados, pois as dlls do programa são enviadas para a pasta C:\Windows\System32 e não são poucas. Para evitar quaisquer problema seria aconselhável você tentar conseguir as cópias de instalação desses programas antes de formatar.

• 1 ano depois...
Postado

tenho o mesmo problema, acontece que é um programa criado por um programador e ele não trabalha mais com isso , nem temos a cópia do cd , la li em algum blog um programa ou cjto deles que fazem isso , só que na hora que tu precisa tu não acha, quero fazer um instalador deste programa, pra poder instalar em outros pcs. pois o note onde ele esta , foi condenado, não funciona o teclado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...