Ir ao conteúdo

Problemas de conexão.........

dr. dj2

Posts recomendados

Postado

Será q alguém pode me ajudar ????

Tenho em meu PC duas partições, uma com xp e outra com win98SE. Vez em quando não consigo conectar palo XP ou se consigo é depois me muitas tentativas, resetar o pc ou desligar/ligar o modem. Aí consigo............. pelo 98 consigo sempre, sem problemas ???

As vezes q não consigo pelo xp dá a seguinte mensagem: A sua conta de usuário não está registrada no domínio...........veja a imagem em anexo.

1191591370.jpg

Postado
Cara para dar uma dica voce tem mensionar o MODELO DO MODEM a BRTURBO e um provedor não serve exemple DLINK 500G ou outros ai a gente te ensina a ROTEAR para fugir das garras da BRTURBO .

:confused:não entendi muito a sua colocação ???

mas meu modem é Parks ( alta via 617 ), adsl BRTURBO 600 e uso um provedor local só para a autenticação da conexão. Mas ontem eu reclamei para eles e parece q o problema era lá. Mudei asenha e parece q agora está tudo OK, vamos ver até quando..............:unsure:

• 2 meses depois...
Postado

Descobri q o problema é no provedor mesmo, existem alguns usuários q como definiram ficam pendurados, ou seja, depois de desconectar ainda estão lincados nó provedor. Motivo, isso não sabem explicar.........mas parece q o problema foi resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...