Ir ao conteúdo

Laptop Como Terminal???

SERVTRONIC

Posts recomendados

Postado

Eu Tenho Um Laptop Acer Travel Mate 500 Com Hd Pifado E Gabinete NÃp Muito Bom,todo Trincado E Essa É Minha Ideia:É Possivel Usa-lo Conectado Ao Meu Pc Para Funcionar SÓ Como Um Terminal?veja Porque: Eu Tenho Uma Pequena Assistencia Tecnica,na Qual Eu Uso Meu Pc Mas Ocupa Muito EspaÇo Na Bancada;se Coloco Na Parte De Escritorio,fica Longe Para Visualizar Esquemas Artigos Datasheets Etc;se For Possivel Aplicar Minha Ideia, Estarei Ganhando EspaÇo E Melhorando Meu Trabalho.mesmo Que Exista Alguma LimitaÇÃo Mas Que Possa Abrir Documentos Pdf, JÁ Ta De Bom Tamnaho.vou Ficar Muito Agradecido A Quem Me Dispensar Um pouco De AtenÇÃo. AbraÇos

Robson

Postado

Já utilizei um Pentium 166 para esse tipo de coisa, porém, ele tinha HDD 1.2 Gb bootável. Em seu caso acredito que tenha, você pode tentar no SETUP de seu Laptop a opção de boot por LAN (rede), se houver..!!:cool:

Postado

Ele (o Laptop) Tem Entrada Serial,rede E Usb.a Porta Rede Ja Conecta Em Outro Pc;poderia Usar Usb Ou Serial? E Qual Seria O Processo? Obrigado Pela Resposta TÃo Rapida...

Postado

Perfeito, mas verifique na inicialização do equipamento, em seu SETUP (acredito que seu acesso deva ser pela tecla DEL) quais as opções de BOOT existem.

As sequências costuma ser: Disquete, HDD, CDRom....

Algo como OTHER BOOT....

Postado

certo, ele tem BOOT LAN. E agora,o que devo fazer para tentar usa-lo como terminal do meu pc?(Lembre-se,ele,o laptop, está SEM o hd...);Será que da certo?Aguardo seu comentario.

Robson

Postado
certo, ele tem BOOT LAN. E agora,o que devo fazer para tentar usa-lo como terminal do meu pc?(Lembre-se,ele,o laptop, está SEM o hd...);Será que da certo?Aguardo seu comentario.

Robson

É sem HDD, teria CDRom? Caso afirmativo pode-se tentar fazer um LIVE CD....

estou pesquisando a respeito de se criar um.....PEBuild ou com o WinBuilder....assim que tiver algo mais a respeito posso enviar uma MP..:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...