Ir ao conteúdo

Micro novo não liga

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa mãe Asus P5K SE com um processador core 2 duo 2.66 1333 1 pente de 1 gb ddr 667 samsung com uma placa de video modelo GF8400GS(256) DDR2 DUAL+TV , fonte de 400 watts real da satelite...mas montei o pc mas o mesmo liga a fonte mas não dá imagem...já resetei a bios...está tudo ligado certinho...alguém aí sabe de algum problema de incompatibilidade..aou alguma dica ?? Valeu

Postado

Hi Leandro, um computador novo nao ligar 'e geralmente algo muito comum e nao 'e de esquentar a cabeca em um primeiro momento, eu recomendo voce descancar um pouco e comecar pelo comeco que 'e melhor.

Verifique se a fonte esta ligada, isso pode ser bobagem mas acontece :lol:

Verifique se jumpers dos conectores do painel estão corretos.

Verifique se os conectores das portas USB estão corretos isso pode evitar que a placa ligue.

Se ate aqui nada resolveu, verifique o fusivel do conector de 12v na fonte, se estiver com problema a mobo nao liga.

Ainda nao deu, troque a fonte.

Espero ter ajudado valeu.

Postado

BetoUKvoce poderia me reponder uma coisa?o que são jumpers e mobo?e tem como eu fazer dar clear no cmos com o computador sem ligar?

sei que e pergunta boba mas eu num sei disso ainda =(

Postado

Leandro uma coisa que, pode estar acontecendo é da memória estar mal encaixada no slot, ou a mesma estar com defeito de fabricação.

valeu!

Postado

Hi Renato "mobo" 'e motherboard como a palavra 'e grande a gente simplifica, os jumpers que eu estou me referindo sao os cabos do painel do gabinete que voce liga na "mobo", como pro exemplo a luz do hd, saida de microfone e o do botao de power (liga/desliga) e do reset, se voce colocou o botao de power no lugar errado por exemplo o computador nao vai ligar, fico a disposicao valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...