Ir ao conteúdo

Programador de pic serial Warp 13a.

pardalgms

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte; tenho um gravador da mosaico que grava praticamente todos os pic's otp e flash e grava usando o MPLAB, só que este gravador não grava o 18F2550, então fiz uma busca na net por um gravador que grave os 18F2550 e acabei encontrando este projeto que segundo o autor grava vários pic's utilizando o MPLAB também, a pergunta é: alguém utiliza, já viu funcionando e se utiliza, me diga; é bom mesmo? Obrigado, se alguém tiver interesse em conhecer o gravador pode fazer uma busca no google por "warp 13a". Se tiverem algum interesse em montar eu também tenho o desenho da placa´e o código fonte pra gravar o pic 18F252 que ele usa......até.

Postado

Eu montei o gravador de Pic GTP-USB, que utiliza como base o PIC18F2550, que tem gravado dentro dele o Firmware, do gravador. Aí me perguntei:

Como vou montar um gravador de PIC, se primeiro eu preciso gravar um PIC, que é o " Coração" deste gravador??? Procurei por esta informação em um outro forum e os colegas de lá me sugeriram este gravador do link abaixo: Dispensa alimentação e é muito simples de montar, funciona pela porta paralela do PC.

http://foxdelta.com/products/programmer.htm#par%20art

Procure o gravador com o título:

"Parallel Port PIC Programmer for PIC18F2550"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...