Ir ao conteúdo

Procuro mobo Core 2 Duo .. sem SLI .. vale a pena ?


bottazzo

Posts recomendados

Postado

Preciso montar uma máquina boa, pra trabalhar com Photoshop, flash, after effects..

Inicialmente pensei em Athlon, mas com as pesquisas que fiz na internet, percebi que o Core 2 Duo da Pentium está melhor que o X2 do Athlon.. portanto acho que o melhor investimento é no Pentium..

Não estou conseguindo achar uma mobo legal.. não tenho interesse algum em SLI .. mas lendo os reviews e tópicos .. a maioria do pessoal indica modelos de placa-mãe como suporte a SLI..

Existem mobos BOAS que não possuem suporte a SLI ? Vale a pena comprar hije em dia uma mobo sem SLI ? Quero economizar nesse ponto. já que não tenho pretenssão em utilizá-lo.

Valeu..

Postado

O problema é q uma otima placa-mãe no custo x beneficio para core 2 duo é exatamente a P5N-E SLI... pegar uma placa-mãe mais barata q essa para Core 2 duo n acho uma boa, seria melhor então pegar um X2... mais fácil você dizer qto você pode gastar, e se vai jogar no pc ou sera apenas para trabalho mesmo... ai podemos te ajudar melhor :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...