Ir ao conteúdo

Cuidado HP 2240

danidacosta

Posts recomendados

Postado

Galera, postei ontem/hoje um post sobre problemas com o HP Dv2240, comprei ontem ele e o mesmo não reconhecia o drive de DVD-RW, então liguri na Hp e eles fizeram toda a atualização de drivers e nada, então por fim resolveram que eu deveria fazer a troca na loja onde comprei.

Chegando lá fiz a troca do aparelho e informei o problema, peguei o novo aparelho e a loja quis testar antes de sair da loja, o mesmo problema apresentou a máquina zerada e lacrada...

Não sei o que houve se o lote veio com problemas, mas quem for comprar esse aparelho é bom testar antes de levar, vê se o leitor funciona se lê o DVD e tal.

Acabei levando o DV2247 pelo preço do DV2240, porque eu bati o pé que não queria mais o modelo que tinha apresentado problema nas duas peças e o gerente autorizou a troca de modelos, saí no lucro porque o DV2247 tem webcam e tal.

Postado

Dani, comprei o 2240 numa loja aqui de brasilia, na semana passada e ta tudo funcionando beleza!Deve ser realmente problema em algum lote!

(po, ficou no lucro mesmo :D)

Postado

eu também acho que se trata de um problema em um lote específico, por isso alertei, quem quiser comprar testa direitinho...

Mas eu achei uma ótima máquina tirando esse probleminha.

Acabei saindo no lucro mesmo, porque 2 aparelhos com problemas num ia arriscar um 3º. Mas estou muito satisfeita com o 2247 também, eu recomendo.

Eu queria saber quem tem o Dv2247 da Hp que tenha colocado mais memória, qual marca foi comprada e se deu algum problema de incompatibilidade ou algo assim.

Postado

Também tenho um dv2247 e coloquei um pente de 1G da smart modular (R$ 220,00)...não tive nenhum problema de compatibilidade, e o notebook ficou bem mais rápido! Agora sim posso dizer que não tenho do que me queixar do dv2247 hehe;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...