Ir ao conteúdo

Placa de video com Cross Fire Como realmente funciona ?

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza

Como podem ver sou novato no Forum me cadastrei porque conheço o Clube do hardware a muito tempo e sei da qualidade de infoemaçoes encontradas nesse site.

É o seguinte eu to comprando uma placa de video uma Radeon X1950Pro 512mb e minha placa mãe é uma P5H DH Deluxe é uma excelente placa mãe mas os slots PCI-E 16x dela eu achei menho distantes e vou comprar essa placa de video por causa da qualidade e do excelente preço pra + tarde poder comprar outra e fazer a ligaçao mas como eu disse os slots são um pouco distantes e ela tem CrossFire nativo (ou seja so precisa ligar ela por dentro sem cabo Y)sera que n tem problema se eu fizer isso?e como vai influenciar no desempenho da maquina com o CrossFire?

Por favor da uma ajudinha ai galera

valeu e muito obrigado.

• Membro VIP
Postado

CF nativo quer dizer que você pode fazer CF nela, pra X1950pro não usa o cabo em Y, usa duas pontes parecido com o SLI.

Na boa, não sei se vale a pena o CF, é melhor trocar or uma mais forte, como HD 2900, consumo elétrico parecido e desempenho melhor.

Pra hoje a X1950pro com 256 (se for mais barata) é uma boa compra, procure tb pela XT, que hj em dia tá barata e é melhor, eu ficaria muito contente com uma dessas, 1280x1024 em muitos jogos e com filtros fortes, a XT eu acho que rodaria Oblivion 1600x1200 AA6x bem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...