Ir ao conteúdo

Qual fabricante de Geforce?

lucasgarcia.lg

Posts recomendados

Postado

Olá!

Depois de várias pesquisas e indicações de usuários aqui do CdH, decidi comprar a placa de vídeo Nvidia Geforce 7600GT.

O problema agora é: Qual fabricante escolher?

Pretendo não pagar muito mais do que R$300,00, e exatamente por este motivo não poderei pegar aquelas séries como a Fatal1ty da XFX, por exemplo.

No Mercado Livre, encontrei uma oferta desta 7600GT (da ECS) abaixo, por R$299,00:

O problema é que a ECS não é muito confiável, então o produto foi meio suspeito pra mim. Será que é bom, ou minhas suspeitas estavam corretas?

placadevdeoqh1.png

Resumindo: Qual fabricante BOM de Geforce 7600GT tem um preço em torno de R$300,00?

Postado

Pelo jeito nao tem, a unica mais barata é a da ECS mesmo. Tudo q é muito barato é bom desconfiar

Por isso q o pessoal recomenda a 8600GT, acha ela por R$410, a da XFX

E a XFX 7600GT da XFX nao acha por menos de R$370

Postado

Essa 7600GT é boa, mas com 128mb não dá pra rodar alguns jogos, já que os mesmos pedem no mínimo 256mb, um bom fabricante é a XFX, e essa placa está muito barata, pegaria de outro vendedor ou juntaria mais grana e pegaria uma melhor.Falou's

Postado

Qual a diferença da 7600GT da XFX pras outras 7600GT? Só muda o fabricante ou tem alguma alteração nas especificações da placa?

E quais as diferenças entre 7600GT e 8600GT? (Eu sei que a 8600GT é melhor, só quero fazer uma comparação entre as especificações das duas).

Estou pensando seriamente em pegar a 8600GT, porque a 7600GT já está me dando dores de cabeça antes de comprá-la. =P

Mas se for mesmo R$410,00, a 8600GT da XFX, eu pego com certeza!

(Lembrando que não posso pegar da série Fatal1ty, ou algo do tipo, porque o preço delas está alto).

Postado

Muda o fabricante e mudam as especificações também. Muitas vezes, mesmo com o mesmo fabricante, mudam algumas especificações que afetam diretamente o desempenho da placa, os módulos de memória, cooler, etc. Mesmo placas da mesma marca podem ter componentes diferentes, além do GPU. Portanto, principalmente se for comprar pela web, onde não dá pra ver os detalhes, tire todas as dúvidas com o vendedor antes de fechar o negócio.

Fique atento às memórias. Se são DDR, DDR2, qual a freqüência de operação e tudo o mais.

Postado

A 8600GT é bem diferente da 7600GT, internamente, apesar de terem um desempenho parecido (com vantagem para a 8600GT). A 8600GT possui um GPU mais recente, com suporte a DX10 e Shader 4.0 (o 7600 suporta apenas DX9.0c e Shader 3.0), além de filtros melhores e uma arquitetura interna diferente. Os clocks também são diferentes (e a 8600GT tem um clock independente pros processadores de sombreamento).

Postado

Nao estou fazendo propaganda, nem mesmo conheco esse vendedor, so indicando alguem confiavel pra comprar:

CentralShop2005

Veja a reputacao dele no ML, no link dessa fonte :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62345431-fonte-huntkey-450w-reais-85-de-eficincia-pronta-entrega-_JM

7480 pontos e 100% de reputacao

Ele tb vende por esse forum aí, é a mesma loja (os anuncios dele no forum sao um pouco mais baratos q no mercado livre):

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=180701

Ta vendendo a XFX 8600GT XXX (overclockada de fabrica) por R$410

Pelos posts q se seguem no topico do pessoal q comprou dele é totalmente confiavel

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...