Ir ao conteúdo

Qual jogo vc ficou mais tempo jogando?

Bono_vox_83

Posts recomendados

Postado

Não sei se ja fizeram algum tópico parecido com este, se fizeram, foi mal, mas de todos, qual o jogo q ficaram mais tempo jogando??

Eu foi Age of Empires II - The Age of kings, um dos melhores jogos da história, sem duvida...

Postado

Eu já vi algum parecido, mais se existir está lá no fundo do baú! hehe...

O que demorei mais para zerar foi o Prey, desinstalei e reinstalei pelo menos 5 vezes (sempre guardava os saves) e essa "maratona" foi quase um ano! Sempre enjoava dele (mesmo sendo um bom jogo) até que esta semana zerei o dito!

Valeu! B)

Postado

Diablo II: Lord of Destruction em termos de horas não sei responder, mas foram longos 3 anos. E o engraçado é que tenho vontade de joga-lo novamente, mas tenho alguns outros jogos do mesmo genêro que não deixam.

Já tive até um char no servidor da Blizzard lv99 (naquele modo em que se morre uma vez perde tudo e não tem como recuperar) e mais 3 no modo normal. :joia:

Postado

Call of Duty2. É só mudar o nível de dificuldade, que você terá uma motivação bem diferente. No modo veteran , por exemplo, dá pra ficar muito tempo se divertindo. Algumas etapas ficam tão difíceis, que tem que ser executadas à perfeição para seguir adiante.

:joia:

Postado

Legal o pessoal me da boas memorias, o que eu mais fiquei jogando foi Starcraft acho que um ano, mas de modo algum posso deixar de lado (que saudade) Castlevania, Shymphony of The Night, com dois finais (mais ou menos 6 meses), nota 10. O incrivel Sky of Arcadia no Dreamcast, mais ou menos 1 ano e finalmente o famigerado mas igualmente amado Dark Cloud 2 com apenas 89 horas de jogo, valeu galera.

Postado

A...só uma pergunta, esse Prey dá medo?

hashuahusa...se der eu tô fora dele, gosto e não gosto de jogar jogos que dão medo, só jogo quando meu irmão fica do meu lado huasuhashushushuuhe olha que ele tem 10 anos e nem tá aí huashuashuasuh.....Falou's

Postado

Se for listar os 5 que mais me fizeram ficar na frente do PC/VG:

Série Neverwinter Nights (se contar MP, eu já joguei 700h nesses 5 anos)

TESIV: Oblivion (devo ter jogado mais de 400h)

Série Final Fantasy (se somar o tempo dos 5 que joguei deve passar de 800h O_O)

Série Ace Combat (pelo menos 300h perdidas nos 5 primeiros títulos)

Age of Empires I (passei o ano inteiro de 1999 jogando só ele no PC O_O)

Postado
Prey não dá medo não (na verdade é muito difícil algum jogo dar medo)..

Valeu! B)

Jogar doom segurando so a lanterna sem arma num quarto escuro,anoite e sozinho da MEDO simmm...quake 4 tb é excelente nesse quesito...talvez ate infernal se encaixe hehe

Sobre o game que mais joguei foi: The legend of Zelda:Ocarina of time

Pra mim e o melhor jogo que ja joguei....

Postado

Test Drive Unlimited eu acho um jogo bem demorado. Tem corrida que, se você ganhar, demora 1 hora! Isso no nível PRO, no campeão ou ás não quero nem imaginar. Parei de jogar com 39% completo. Mas o jogo é excelente.

Postado
Test Drive Unlimited eu acho um jogo bem demorado. Tem corrida que, se você ganhar, demora 1 hora! Isso no nível PRO, no campeão ou ás não quero nem imaginar. Parei de jogar com 39% completo. Mas o jogo é excelente.

Eu decidi levar o TDU mais a sério e estou notando isso também.. Com 8h de jogo só estou com 15% e as corridas cada vez mais estão maiores. Deve chegar a umas 100h se bobear.

Postado

Doom3 foram meses para fechar e olha q jogo difícil hein !!!! depois foi pacote de expansão.. e como depois da 1ª vez de ter fechado na segunda fica mais divertido de jogar....ai sim ve as habilidades q obteve no decorrer do jogo....

Postado

Todos os jogos deveriam ter informações de tempo jogado, % jogada e outros assim como no TDU e TQ.. São os únicos dois jogos que eu lembro que tenha estas informações..

Postado

Conuter-Strike/DiabloII

CS um pouco mais porque parei de joga diablo.. mas assim como o Kyuzo ainda tenho vontade de jogar, mas decidi q vou joga WoW até sai DiabloIII, ai eu paro tudo, kkkk...

Postado

Aproveitando que falaram do TDU, eu ouvi falar que o Test Drive Unlimited tem mtos bugs? é real isso? Não prejudica muito a jogabilidade?

Ah, outro q eu lembrei q fique tempos jogando foi Tomb Raider 3... eu ia jogando aos poucos mas não me achava nakelas fases, hehe... um clássico, na minha opinião....

• Membro VIP
Postado

Diablo II (e a expansão Lord Of Destruction) e Pro Evolution Soccer 4 (tenho os outros, mas ele é meu preferido).

Jogo ambos desde que lançaram até hoje.

Postado

acho que fiquei uns 5 meses jogando HL2 ... mas por falta de tempo mesmo jogava poucas horas por semana , vale citar a série Sim City ? Porque se for jogo , jogo faz uns 9 anos , a propósito alguém sabe se tem final pra aquilo ?

Postado

Normalmente jogo o jogo até zerar e paro.

Os únicos que continuei jogando foram:

Metal Gear Solid (zerei trocentas vezes) - joguei por 4 anos

Tekken 3 - 4 anos tb

Fifa 1998 - 3 anos

Command & Conquer: Red Alert (1 e 2) - reinstalei várias vezes ao longo dos anos pra jogar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...