Ir ao conteúdo

Qual jogo vc ficou mais tempo jogando?

Bono_vox_83

Posts recomendados

Postado

Acredito que o jogo q usei durante maior tempo foi International Super Star Soccer Deluxe, de Super Nintendo. Foram anos e mais anos.

Depois deste houveram outros que tb joguei durante anos, como Fifa 2000, Fifa 2003 e Fifa 2006. Nestes eu já utilizava o PC como plataforma.

Em comum todos de futebol, hehehe.... não lembro de nenhum jogo de outro estilo que eu tenha jogado por tanto tempo quanto estes. claro que sempre pegamos um jogo que está encostado e usamos de novo, mas eu falo sem pausa. esses jogos de futebol eu joguei durante anos e praticamente todos os dias. Cada um na sua vez, claro.

Postado

Bom, eu devo jogar Sonic de Mega Drive há uns 15 anos, hehe. E jogo até hj.

Desses jogos mais modernos, acho que o que eu mais joguei e ainda jogo é CS.

não sei se vale, mas se for falar de série, jogo NFS desde o 1º para pc.

Postado
Aproveitando que falaram do TDU, eu ouvi falar que o Test Drive Unlimited tem mtos bugs? é real isso? Não prejudica muito a jogabilidade?

Ah, outro q eu lembrei q fique tempos jogando foi Tomb Raider 3... eu ia jogando aos poucos mas não me achava nakelas fases, hehe... um clássico, na minha opinião....

Aqui até hoje não ocorreu nada que eu poderia considerar como bug.. ^_^

Postado
Aqui até hoje não ocorreu nada que eu poderia considerar como bug.. ^_^

E o savegameque você disse que perdeu?

Aliás, eu tb perdi quando tinha a outra versão do jogo (a minha agora é uma versão rip que peguei recentemente).

Postado

Mas no save, o arquivo conrompeu depois que aconteceu uma queda de energia enquanto estava jogando.. Aí não da para dizer que foi o jogo né..

Postado
Mas no save, o arquivo conrompeu depois que aconteceu uma queda de energia enquanto estava jogando.. Aí não da para dizer que foi o jogo né..

Mas você estava justamente salvando quando isso aconteceu? Foi o meu caso em um jogo uma vez.

Postado

Sim, quando está salvando algo e o PC desliga dificilmente da para recuperar..

Off: Porque na minha assinatura não da para escrever nas linhas de baixo? Não da para aumentar nada nesta que está neste momento :huh:

Postado
Sim, quando está salvando algo e o PC desliga dificilmente da para recuperar..

Off: Porque na minha assinatura não da para escrever nas linhas de baixo? Não da para aumentar nada nesta que está neste momento :huh:

Vá no final da assinatura e segure delete, as vezes há linhas invisíveis... :eek:

• 3 semanas depois...
Postado

GTA SA

HL

HL 2 (fiquei +- de 1 a 2 anos jogando... desistalava ae reinstalava... mais sempre salvando o save!)

Serie Pro Evolution Soccer

CS (Não me orgulho desse..)

World of Warcraft

NFS U, U2... sempre que terminava com um carro começava com outro.

Mais acho que o campeão e Warcraft III: The Frozen Throne (PVP)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...