Ir ao conteúdo

Toshiba Satellite L25-S119 "Parece q tá morto" hehe


wittemberg

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Estamos com outro note na bancada!

Um Toshiba Satellite L25-S119 MODEM NO: PSL2XU-00J00D.

Este "ta morto". não dá sinal nenhum quando pressionamos o botão de power.

já verifiquei a placa toda, nenhum sinal aparente de componente queimado, medi as tensões na placa, começa com os 19v da fonte, depois passa por um CI da Philips, e fica com 5v. A principio, tudo normal, mas a placa "está em coma" nada faz ela "startar". Verifiquei que a alimentação segue até o conector do LCD. desmontei o LCD e a tensão segue até o capacitor do INVERTER, antes daquela bobina grande. segue os 5v normalmente até alí.

alguém teria alguma dica?

obrigado.

Postado

tenta resetar ele, eu tinha um desk q uma vez deu um lance parecido, no cado do desk você tem q dar um curto no lance de recet sem a bateria moeda, ai coloca ela e tenta, no NB nao sei se tem esse esquema de reset, mas deve ter como.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...