Ir ao conteúdo

Upgrade + 1 Gb DDR 2 - 667

Felipe F. de Aguiar

Posts recomendados

Postado

Pessoal seguinte,

Tenho um note com dois pentes DDR 2 - 533 queria colocar + 1 Gb DDR 2 - 667, da para colocar memórias com barramentos diferentes? :o eu acho que não, mas...

Tem muita diferença o 533 para o 667?

Eu queria mesmo era colocar 1 pente de 2 Gb DDR 2 667 da Kingston mas o preço R$ 450,00 ta salgado, a melhor alternativa era colocar 2 pentes de 1 GB DDR2 667 da Kingston R$ 195 cada. Alguém sabe se existe diferença em performace de 1 pente de 2 Gb para 2 pentes de 1 Gb.

valeu

Postado

Aeee o/

é se a sua memoria é 533 Mhz não adianta comprar uma 667 Mhz pois ela vai rodar a 533 Mhz ....

Diferença há sim, mas acredito que não seja algo que de pra notar na pratica ainda mais se tratando de 2 GB de memória.

Compensa tu vender tua memoria de 533 Mhz e comprar 2 de 667 Mhz ou 1 de 2 GB de 667 Mhz

Agora se há diferença de performace entre 2 de 1 GB e 1 de 2 GB não faço ideia, prefiro nem optar.

abraços

Postado

Sim, se as memórias são de frequência diferente, não vai dar o resultado se elas fossem da mesma. O certo é comprar 2 de frequencia igual pra dar um Dual channel perfeito. ;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...