Ir ao conteúdo

Windows 2000 reinicia antes de aparecer o mouse

gabriel.mergulhao

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal beleza?

estou trabalhando numa maquina, de servidor, com hd scsi, um itel 2 core 775 MOBO p5wdg2-ws da asus

De ontem pra hj o windows 2000 nao abre mais, tipo ele carrega ai a tela ate entra aquela cor azul do plano de fundo mas antes de aparecer o mouse ela reinicia, pelo modo de segurança ela carrega tranquilo, então eu pensei "ah deve ser algum programa na inicializacao) e desativei todos os propgramas que ela carrega pelo msconfig que eu baixei e passei pra ela pelo pen-drive. porém mesmo com todos os propgramas desativados ela continua nao carregando no modo normal, tb ja tentei utilizar a opcao "ultima configuração valida" e tambem me sai o mesmo problema, pra completar a situacao e uma maquina de servidor então nao posso formatar.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser feito?

• 5 semanas depois...
Postado

Amigo,

Pode ser também algum problema com drivers, se você ainda tiver os drivers desse computador, entra pelo modo de segurança e remove os drivers (video, placa de rede, placa de som, esses mais comuns). Depois inicia no modo normal, se ele não reiniciar é só você reinstalar os drivers.

Se ele continuar com problemas, tenta entrar no console de recuperação (tem no cd de instalação do windows 2000) e executa chkdsk /r ou /f não lembro direito.

Se mesmo assim continuar com problemas tenta fazer uma instalação reparadora do windows.

Já passei algumas vezes pelo mesmo problema, mas não nos servidores, mas em estações aqui do trabalho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...