Ir ao conteúdo

Aonde comprar e quais modelos?

GabrielF1

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Estou querendo trocar meu desktop, mas não manjo muito de notebooks. Portanto preciso de ajuda tanto pro o quê comprar quanto pro aonde comprar.

Queria um note de preferência com marca conhecida e que eu possa ter algum tipo de garantia ou assistência. Quero poder rodar alguns jogos (Winning Eleven, etc), portanto que uma placa GeForce com memória dedicada. Gostaria que tivesse processador Intel Core 2 Duo e que venha no mínimo 1 GB de RAM. Acho que o com essa configuração outros itens importantes acabam sempre vindo. De preferência que tenha Windows Vista.

Por favor, me ajudem tanto com modelo quanto com lojas para procurá-los.

Muito obrigado!!!

• Membro VIP
Postado

Core 2 Duo e com placa nVidia... O unico que me lembro é o Dell Vostro 1400 e o Vostro 1500.

Tem alguns modelos da Asus tambem. São bons mas são mais chatos de achar pra comprar.

Tem o Asus F3T que custa +- 2800 reais (http://www.hardplus.com.br) mas ele vem com processador Turion X2 e só com 512MB de RAM (fácil de expandir).

Tem outros da linha F3 com processador Core 2 Duo, mas é difícil de achar.

Tem a Linha G1 e G2. São mais caros mas são bons. É mais fácil de achar do que o F3 com processador Core 2 Duo.

Postado

carvalhoso. a loja hardplus é confiavel? achei 2 notebooks com uma configuração otima e bem barato

esse NOTEBOOK ACER ASPIRE 7520-5949 e NOTEBOOK ASUS F3T

• Membro VIP
Postado

Sim, a hardplus é uma loja confiável... Mas compre somente produtos que estão disponíveis no estoque.

Porque para produtos fora do estoque ai tem o problema de muitas outras lojas... Não sabe exatamente quando vai entregar o produto.

Entre o Asus F3T e o Acer 7520...

Se for para usar como desktop e carregá-lo quase nunca... tanto faz.

No caso de querer carregar constantemente... O Acer tem tela de 17" e isso deixa o note pesado e chato para carregar.

No momento aconselharia o Asus por outro motivo. Ele tem pra pronta entrega. E memória RAM é fácil de expandir, só pedir para eles aumentarem e pegar a diferença.

Postado

Se você estiver disposto a pagar até 4900 consegue um Asus G1S, cuja configuração é:

Intel Core 2 Duo T7500, 2.2 GHz 4MB L2 Cache 800MHz FSB,

Santa Rosa Intel Mobile 965 PM Express Chipset + ICH8M

2 GB RAM 667MHz (up to 4GB supported)

Nvidia GeForce 8600M GT, 256 MB onboard, 512 MB Turbo Cache DX 10 Capable HDCP support for DVI port

160 GB HDD Seagate Momentus 7200.2, 7200 rpm SATA 300 (upgrade from 160 GB 5400rpm)

15.4” WSXGA+ (1680x1050) ColorShine TFT-LCD Asus Splendid Video Intelligent Technology

8X DVD Super Multi drive with LightScribe

Intel Integrated HD audio (Azalia), Bluetooth v2.0

Intel PRO/Wireless 4965 802.11 a/b/g/n

Ports:

1 x Express Card

1 x Microphone-in jack

1 x Headphone-out jack (S/PDIF)

1 x Line-in jack

1 x VGA port

1 x DVI-D port

4 x USB 2.0 ports

1 x IEEE 1394 port

1 x RJ11 Modem jack for phone line

1 x RJ45 LAN Jack for LAN insert

1 x TV-out(S-Video)

1 x eSATA

1 x HDMI

1 x Memory card reader (MMC, SD, MS, MS-Pro)

Accessories Provided:

1 Optical Gaming Mouse (Logitech)

1 AC Adaptor

1 Targus Backpack

3 recovery CDs (1 for vista, 1 for drivers and 1 for Nero burning software)

O/S and other software:

Windows Vista Home Premium (32 bit)

Assorted Asus Utilities

E por 3900 você pode adquirir um SR90 da Powernote ( http://www.powernote.com.br/SR90.htm ) , cuja configuração é:

Intel Core 2 Duo T7300 2.0 Ghz 800mhz Bus

4096Kb de cachê 64 bits

15.4” pol. Widescreen alto brilho Nvidia Geforce 8600 512MB dedicados

1024 MB DDR-2 667Mhz

HD de 120 GB SATA

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Câmera Digital

Nvidia GeForce 8600 com 512Mb dedicados

Wi-fi Intel® PRO/Wireless

Audio Digital 7.1 (externo)

Leitor de Cartões de memória flash 3-1

Express Card 54 Slot

Leitor de CD com 8X DVD & 24X Max. CD-RW Combo / 8X DVD±R/RW / +DL Combo

Portas de Conexão: 3USB 1 Fire wire

Portas de Áudio: 1 S/PDIF out, 1 headphone, 1 microphone, 1 line-in, Portas de Comunicação : 1 RJ-45, 1 RJ-11

Modem 56K V92

Fingerprint – Leitor de Digital

Portas de Video: 1 SVGA video, 1 S-Video TV-out

Bateria Smart Li-ION 9 células 7200mah

Dimensões 358mm (l) * 257mm (p) * 37mm (h)

Peso 2,8 kg

Postado

Sou nova por aqui e nao sei me mexer bem por aqui; por isso estou aproveitando este topico, espero que o "dono" nao se zangue...

Estou ha alguns dias tentando achar um notebook que substitua meu velho compaq presario 1625 comprado no exterior ha mais de 5 anos. è um peso e tanto! Bom, quero gastar ate 3.000,00 e quero o melhor custo beneficio!

Ja pensei no Elite ou positivo W58 por serem leves, mas ja me falaram que a Acer é melhor e tem similares pelo mesmo preço... o modelo 3260-4853 tem na minha cidade por 6x508,00 com maleta gratis.... mas tambem ja achei outro mais barato, melhor e com mais nome:

é o HP dv3259 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63392935-notebook-hp-dv6259-turion-x2-161gb120gbdvdwifi-oferta-_JM) por 2.500, mais 100,00 de frete, mas nao consigo achar outros dele por aqui e o link do site da hp me direciona para o exterior... Se é importado, como tem garantia no BR? O meu velho compaq nao teve... O cara garante que tem garantia e nota fiscal... alem disso, fiquei apreensiva porque é de 15,4" e pesa 2,7k... sera que vou achar que pesa muito? Preciso me deslocar com ele de um hospital para outro... Tambem gosto do conforto de ter um controle remoto... (é bom para ver videos :)

ja vi falarem muito bem do Dell, mas quando termino de configurar e calcular o frete... sai bem acima do que quero.

Se tiver camera interna é uma boa!

Como vêem, estou na duvida! Considerando que quero um note pequeno e rápido, mas sendo medica so uso word, excel, powerpoint, alguns videos caseiros, alguns programas medicos, etc. Nada de jogos... nem photoshop - o que vocês me aconselhariam? Por fvor, me ajudem....

• Membro VIP
Postado

Geniramos,

Algumas boas opções:

- HP / compaq DV2247BR (e outros da serie DV22XX): Notebook nacional com processador Intel Core Duo e uma boa configuração. Tem tela de 14" (mais leve que os de 15"). Preço: 2999,00 na http://www.saraiva.com.br

- Asus W7J (ou algum outro da serie W): são mais caros, mas tem uma ótima configuração. É um notebook importado e normalmente a garantia é fornecida pela loja (ai tem que comprar em loja de confiança). Custa +- 4000 reais. Tem na http://www.hardplus.com.br

- Mirax MS4230. É um notebook leve (2.1kg) e tem um desempenho bem inferior aos outros que citei. Roda tudo o que você precisa sem problemas. É montado no brasil e tem garantia pela Techsul (se não me engano). A marca não é muito conhecida, mas considero ela bem melhor do que Positivo e CCE. Tem como vantagem o preço (R$1599,00). Pode ser encontrado no http://www.extra.com.br (melhor configuração) e na http://www.saraiva.com.br (modelo 4210).

Ps.: Pode ter preços melhores em outras lojas.

Evite comprar no mercado livre e lojas desconhecidas.

Postado

O da Asus tá fora de questão... não tenho 5 mil (e acho que não gastaria tudo isso).

Quanto ao da Powernote, eu já vi e gostei muito da configuração... mas ele é garantido mesmo? Como é o pós-vendas? Isso é algo que me preocupa...

Postado
Olá amigos.

Estou querendo trocar meu desktop, mas não manjo muito de notebooks. Portanto preciso de ajuda tanto pro o quê comprar quanto pro aonde comprar.

Queria um note de preferência com marca conhecida e que eu possa ter algum tipo de garantia ou assistência. Quero poder rodar alguns jogos (Winning Eleven, etc), portanto que uma placa GeForce com memória dedicada. Gostaria que tivesse processador Intel Core 2 Duo e que venha no mínimo 1 GB de RAM. Acho que o com essa configuração outros itens importantes acabam sempre vindo. De preferência que tenha Windows Vista.

Por favor, me ajudem tanto com modelo quanto com lojas para procurá-los.

Muito obrigado!!!

Vai na vale master! tem preços bons!

Postado

Quanto ao da Powernote, eu já vi e gostei muito da configuração... mas ele é garantido mesmo? Como é o pós-vendas? Isso é algo que me preocupa...

Vai na vale master! tem preços bons!

O que seria vale master?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...