Ir ao conteúdo

SevenTeam ST 450PAG X 7600GT AGP

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera, vou comprar um 7600gt agp e ia comprar a SevenTeam ST 450PAG junto ,já que a minha humilde fonte generica nao vai aguentar a esse upgrade. O problema é que o vendedor informa que a fonte tem na linha +12V, no minimo 1A e no max 16A, mas vi pela internet que a 7600gt precisa de 25A nessa linha, alguem pode confirmar essa informação pra mim e me dizer se essa fonte é indicada pra aguentar a 7600gt?

[]s

• Membro VIP
Postado

Nem que a vaca tussa ela consome esses 25A. Isso é para toda a sua config. Esse dado é pura balela. Um 7600 GT é muito econômica, puxa quando muito 3 Amperes. Veja ai direto da XbitLabs.

7600GT.jpg

Abraço...

Postado

SEMPRE, os fabricantes informam uma determinada corrente em 12V, mas estipulam algo com folga, para mesmo que o comprador tenha um pc de alto consumo, com vários HDs, artigos de casemod, a fonte seja capaz de alimentar tudo.

No caso, nem para o pc inteiro seriam necessários 25A. Essa média é sugerida pelos fabricantes para placas high-end, como a 8800GTS que o Igor mencionou, e mesmo assim, até para uma placa do porte dela, os 25A são algo já levando em consideração uma boa folga.

A Seventeam ST-450P-AG além de uma boa fonte, moderna, com PFC ativo e com boa eficiência, é mais do que suficiente para um pc com uma 7600GT, que como o faller já mostrou, é bastante econômica nesta questão de consumo de energia elétrica. Pode ir tranquilo....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...