Ir ao conteúdo

Placa de video...

brenoae

Posts recomendados

Postado

Ae galera, depois d muito procurar e nao achar resolvi abrir esse topico...

Bom eu comecei recentementa a usar o Ubuntu, e gostaria de instalar em meu pc os efeitos da area de trabalho, sacudir a janela e desktop 3D.

Mas ai comecou meus problemas... Minha placa de video é on board, e é a SiS 661fx, já li falando q a SiS é a q menos da suporte a linux, nao consegui achar o driver pra ela...

Alguem ae poderia me dar um help dizendo se tem algum jeito d instalar o Beryl(q faz o q falei acima)??

valeu!!

Postado

A não ser que você compre uma placa off-board não tem jeito.

E o Beryl morreu, agora é Compiz Fusion (vem instalado por padrão no Ubuntu 7.10, Gusty Gibbon)

• 2 meses depois...
Postado

Coloquei uma menória e uma placa gráfica no meu pentium 4 e ao ligar o computador aparece uma voz a dizer que a memoria falhou eu abri o meu computador tirei a memoria nova e continua a dar o mesmo erro alguem me podia ajudar por favor ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...