Ir ao conteúdo

Problemas na partição HD sata

dinho.nfs

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal meu problema é o seguinte: comprei um pc novo e veio com LINUX instalado no HD sata, então resolvi instalar o Win XP ai fui até o setup e coloquei para dar o boot pelo cd do Windows. beleza iniciou pelo cd fui até la e percebi que havia 3 partições e eram diferentes das do windows, até ai beleza, exclui uma partição ok, quando fui excluir a 2ª partição ele foi excluindo e apareceu uma mensagem me pedindo que aguardasse, beleza , mas ai que apareceu o erro, fiquei mais de 40 minutos:eek: esperando e meu pc travou e só reiniciando:angry: para ele sair de lá , mas agora nao consigo mais ir la nem retirar as partições , quanto mais fazer as partições para o win XP acontece o seguinte: Ele inicia o boot ai aparece a mensagem que ele ira reconhecer o hardware ai a tela fica preta e nao acontece mais nada , ja deixei ele mais de uma hora assim e não sai disso...

peço a ajuda de vocês para eu resolver isto....desculpem qualquer coisa é que sou meio leigo... desde ja agradesço valeu.:confused::(

• 3 meses depois...
Postado

Tive esse mesmo problema tambem...

Ele inicia o boot ai aparece a mensagem que ele ira reconhecer o hardware ai a tela fica preta e nao acontece mais nada.

O Problema foi que ele criou uma partiçao nao alocada no inicio do HD, ai o sistema nao reconhece...

A solução foi levar o HD em outro computador e Formatar por la...

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...