Ir ao conteúdo

Versão nova do GPU-Z v0.1.5 disponível para download (Atualizado)

HMeira

Posts recomendados

Postado

Pude observar em outros sites que alguns usuários relatam que o programa realmente não funciona em alguns computadores. No meu caso o programa reconheceu perfeitamente minha 8500GT com seus overclocks e tudo.

De acordo com outro fórum este programa necessita da instalação do Microsoft .NET FrameWork 2.0. antes de executar esse programa.

Postado
Pude observar em outros sites que alguns usuários relatam que o programa realmente não funciona em alguns computadores. No meu caso o programa reconheceu perfeitamente minha 8500GT com seus overclocks e tudo.

De acordo com outro fórum este programa necessita da instalação do Microsoft .NET FrameWork 2.0. antes de executar esse programa.

eu tenho o dot net 2.0

aqui o programa nem entrou

:(

vou esperar versões mais novas.

valeu

Postado

Pelo visto o esse programa ainda está em fase "beta". Na minha placa 8500GT da XFX reconheceu tudo 100%, Na 7100GS que uso no trabalho apenas não reconheceu o codiname do GPU. Acho que atualizando melhor as informações e incompatibilidades de sistemas esse programa será bem promissor e útil.

Postado
Tiao,

clica nele e depois veja no "gerenciador de tarefas" se ele está lá no processos.

Ele não está em gerenciador de tarefas.

;(

Ele não abre como processo. Abre o DrWatson rapidamente e fecha.

Postado
PORR4 tem loco q não se acostuma a ler!

TEM QUE TER .NET FRAMEWORK pra funcionar!

Mesma coisa que querer rodar o LIMEWIRE sem JAVA!

Bom, me parece que ainda não apareceu nenhum caso desse tipo aqui neste tópico. Nao vi procedencia na ironia do seu comentário.

Abraço

Postado
vocês sabem se dá pra saber qual a latência das memórias nesse programa ?

Infelizmente não evandro. Apenas essas funções que você pode ver aqui na imagem que fiz da minha 8500GT.

gpuzxn3.th.jpg

• Membro VIP
Postado
Infelizmente não evandro. Apenas essas funções que você pode ver aqui na imagem que fiz da minha 8500GT.

Opa, obrigado !

Tem que ser no bom e velho olhômetro então.. fico sem saber :D

Obrigado AbstractionMind !

Postado

Pelo visto vai demorar para o programa ficar 100%, agora a versão 0.9 está acusando a 7100GS aqui do meu trabalho como tendo 256bits e tranferência de 17,1 Gb/s. :D:D:D kkkk

Isso que eu chamo de overclock! Esse erro foi uma piada!

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...