Ir ao conteúdo

Driver da placa geForce4 mx4000 128mb off-board (pois é...)

Panque

Posts recomendados

Postado

Bom Eu fui ao site da nvidia depois de ver que o the sims 2 rodava assim:

simsid2.jpg

Bem julgando pelo fato do the sims 2 requerir apenas uma placa de 32mb eu

achei muito estranho e fui baixar algum driver...surprendente :eek: a nvidia n disponibiliza mais drivers para essa placa em seu site.

só tenho uma expansão e memória de 256mb (sad but true...)e o erro foi o mesmo sem a expansão.

Queria saber se alguem sabe sobre algum lugar para baixar drive para essa placa ou (se houver) qual outro problema pode ocasionar isso.Já pesquisei no google e tudo que eu encontrei indicava para a página da nvidia (que não disponibiliza mais drivers para essa placa relativamente antiga EU ACHO).

Ajude por favor, meu 1º post :(

Postado

a sei lá, acho que nem é o driver...mas alguém sabe de outra solução???tipo mesmo num driver antigo the sims 2 era pa roda (o jogo é meio velho...e eu baixei o driver mais nova da mx...)

Postado

então velho, tenho o vida noturna...mesmo assim acho q isso n está causando isso pois o 2 normal também dá erro.A foto é de um dos piores momentos, as vezes a tela fica ou sem todo o painel e tal, ou com tudo "cortado" e etc...Muito estranho isso...já limpei o encaixe da placa com alchool, já atualizei driver e nada.Ainda bem q no fim do ano (tomara) eu troco esse PC porcaria aqui...mais até lá, será q n dá pra alguém me ajudar n? Por favor :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...