Ir ao conteúdo

Problema com programa para descarregar fotos


Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Estou com um probleminha para instalar programa para descarregar fotos de meu celular para o PC.

Meu celular é Samsung C420.

Comprei um cabo USB produzido por uma empresa chamada Allline.

Esse cabo é para Windows XP e 2000.

Estou usando agora o Windows vista.

Eu consegui instalar o programa que veio em cd, mas quando conecto o cabo no computador e em meu celular, o Windows fica tentando instalar um dirver USB, ou um programa, chamado USB-UART controller, mas não consegue.

Pergunto: o que devo fazer para que o computador consiga acessar meu celular e baixar os arquivos? Tem algum programa que pode ser usado para esse fim, sem que seja o do fabricante do cabo de dados?

Se vocês puderem me ajudar com este problema eu agradeço.

Sem mais: Caiçara.

Postado

Tem muita coisa que não funciona corretamente no Windows Vista, posto que foram escritos para XP. Pode ser o caso do programa do seu celular... Os dispositivos USB são reconhecidos automaticamente tanto no XP quanto no Vista, se não estiver instalando há algum problema nos drivers... você pode tentar instalar um driver para controladores USB para tentar resolver o problema. Na seção de drivers aqui do CDH você irá encontrar links para isso. Ainda acho mais provável que o programa que é para XP, quando instalado em modo compatibilidade no Vista, não funciona corretamente (como muitos programas e jogos que já vi serem instalados e não funcionarem...). Boa sorte!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...