Ir ao conteúdo

Pc Travando e Reiniciando me ajudem por favor

alanpastick

Posts recomendados

Postado

meu pc toda vez que eu abro o msn, IE e algumas pastas de fotos minhas ele congela a imagem, desliga o monitor e reinicia... e aparece a seguinte frase: "Seu computador se recuperou de um erro grave" mas quando vou abrir a foto novamente acontece a mesma coisa!!!

Meu pc é um pentium 4HT 3.0hz, placa gigabyte GA-VM800PMC, 2 memórias rams DDR2 de 512mb speed 533, placa de video Gerforce 5500 de 256mb, Hd Samsung IDE 80gb.

Uso o Avast, SpyBoot, Win Patrol e o Zone Alarm.

Me ajudem por favor!!

esta o log do erro que apareceu.

post-232973-13884944686485_thumb.jpg

post-232973-13884944686716_thumb.jpg

Postado

Alanpastick ! Bem-Vindo ao Forum CdH !!!

Vamos lá ... você. está com um P4 3.0... as chances são grandes de ser aquecimento ...

As chaces de se Virus , são pequenas (Opinião Pessoal).

você. tem algum Prg. de monitorar a temperatura no Pc ?

tipo "Everest" ou "Pc Wizard 2007"

Esse Processador esquenta muitooo...

Quantos coolers você. tem no PC ?

poste as temperaturas...

Boa sorte...

Magrão.

Postado

Eu uso o SpeedFan 4.33

gostaria de lembra que programas como: Mozzila Firefox, winamp entre outro funciona perfeitamente.

vou te mandar uma imagem do SpeedFan.

Obrigado pelas boas vindas.

post-232973-13884944689413_thumb.jpg

Postado

Obrigado por ter me ajudado pois o problema era aquecimento pois depois que eu coloquei 2 coolers de gabinete e 1 no Hd o problema desapareceu!!!

Obrigado magrao pela atençao e parabesn ao forum por ajudar pessoas leigas como eu!!!!:aplausos:

Postado

Pessoal fiz o que o magrao me pediu... coloquei 2 cooler(um para entrarda e um para saida de ar), um duto, porém meu pc hj voltou a aparecer a seguinte frase: "seu computador se recuperou de um erro grave...

Alguem por favor me ajudude a resolver meu problema!!!

grato a atençao de todos !!!!

Postado

Allan !! Se o problema continua ... experimenta limpar o processador e passar uma

pasta termica de qualidade "Artic Silver" ,limpar o cooler do processador,

p/ ver se resolve ...

Agora o Aquecimento do P4 3.0 é um problema serio , e você. não é o unico ....

dá uma olhada aqui :

http://forum.clubedohardware.com.br/pc-reiniciando-que/468994?t=468994

Boa Sorte !!

Magrão.

Postado
Pessoal fiz o que o magrao me pediu... coloquei 2 cooler(um para entrarda e um para saida de ar), um duto, porém meu pc hj voltou a aparecer a seguinte frase: "seu computador se recuperou de um erro grave...

Alguem por favor me ajudude a resolver meu problema!!!

grato a atençao de todos !!!!

Ele está só apresentando o erro? e não reinicia mais??

então faça o seguinte.

Vai em Iniciar---> configurações---> painel de controle, Quando abrir clique em sistema.

Vá na aba Avançado.

Clique la em baixo em relatório de erros, e marque desabilitar relatório de erros, e mais aquela mensagem notificar-me.... que tem logo abaixo.

Agora volte na aba avançado, la em baixo vá em inicialização e recuperação, clique em configurações.

Desabilite os os 3 itens que tem abaixo de falha do sistema, e logo abaixo desses três, mude a Caixa '' Gravando informações de depuração para ''nenhum''.

Baixe o Ccleaner no link abaixo.

http://download.piriform.com/ccsetup139.exe

Quando abaixar e terminar de instalar, execute ele e vá em executar Limpeza, quando acabar de passar vá em Erros, clique em Procurar erros.

Depois quando axar os erros vai em corrigir erros selecionados, na mensagem que aparecer clique em não, e depois na outra mensagem clique em corrigir erros selecionados.

Depois teste a memória com o programa abaixo por no mínimo 3 horas e me diga se ele apresentou algum erro.

http://forum.clubedohardware.com.br/como-verificar-se/415793

Postado

Pessoal muito obrigado a todos por terem me ajudado com meu problema ele foi resolvido!!!

Coloquei 3 coolers(um de entrada, outro de saida e um para Hd), um duto para o processador e troquei a pasta termica.

Agora sim resolveu o problema.

grato mais uma vez a atençao de todos e parabens pelo o trabalho de vocês em ajudar a pessoas que nao entendem!!!

Gostaria de tirar só uma dúvida...

Qual a temperatura limite?

pois agora a temperatura do meu pc esta em torno de 39º o sistema, 29º CPU, 26º AUX e 39º o HDO.

esta normal? qual seria a temperatura ideal? nao que aqui esteja acusando aquecimento mas é só a nivel de informação!!

Postado

Tópico Bloqueado, Caso resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...