Ir ao conteúdo

RMVB Player.

Rafudex

Posts recomendados

Postado

Desculpe-me se estou psotando no lugar errado mas, Alguem conhece algum RMVB PLAYER que funcione no nosso querido Windows Vista ?!!!. Baixei aquele real player 11 Beta que tem no baixaki mas o mesmo não executa... de jeito nenhum... até de serviço automático tentei colocar ele !!! rsrs

Obrigado.

Postado

Amigos,

Obrigado pelas respostas.

@Shang :. Ja tenho este codec instalado =/ .

@Metro :. Essa versão do k-lite nao funciona no vista. pelo menos nao funcionou aqui =/ .

Alguma outra sugestão ?

Obrigado.

• 3 meses depois...
Postado

Tenho o Vista Codec Pack instalado... Mas nao roda RMVB de jeito nenhum! já olhei todas as configuraçoes e nao encontro onde habilitar!!! O engraçado é que no meu notebook anterior, também com o vista e este pacote de codecs, rodava beleza...

To muito chateado aqui...

Alguem sabe o que posso fazer?

PS.: Instalei o Real Player e a imagem ficou com pessima definiçao!!!

Obrigado!

Postado
Tenho o Vista Codec Pack instalado... Mas nao roda RMVB de jeito nenhum! já olhei todas as configuraçoes e nao encontro onde habilitar!!! O engraçado é que no meu notebook anterior, também com o vista e este pacote de codecs, rodava beleza...

To muito chateado aqui...

Alguem sabe o que posso fazer?

PS.: Instalei o Real Player e a imagem ficou com pessima definiçao!!!

Obrigado!

To usando o k-lite mega codec pack 1.70, funciona perfeitamente, trabalho com assistencia tecnica, e sempre rodo perfeito em todos os pcs com vista em que instalei.

O dono do topico diz que não funciono quando respondi pra ele, mas ele deve estar fazendo alguma coisa errada.

Postado
E o Media Player Classic embutido nas versões menores do K-Lite, tipo a Full e a Corporate, também roda rmvb??

Roda sim...

baixei aqui pra testar e funcionou 100%.

Testei RM, RMVB, AVI, DVIX, MOV, MP4, MPG-todos, FLV rodo mas não saiu som.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...