Ir ao conteúdo

[OFF] Indiguinação.Falta de boas fontes no mercado

Omestre

Posts recomendados

Postado

Tenho todos os dias visto muitos saites atrás de uma boa fonte de pelo mesmo 500W reais ou uma de 460W como a Zalman, só que não se acha mem com reza braba.

Falei com um fornecedor e ele me disse que a carga dele de zalman 460W ta presa no porto por causa da greve que teve dos fiscais, e já era para ter liberado no inicio de setembro, já estamos quase na metade de outubro.

E o governo ainda vem falar contra a pirataria e contrabando, se eu quero uma boa fonte com os impostos pagos e não consigo, é dose.

Pó lula melhora a coisa ai antes de falar sobre contrabando.Mem com o contrabando se acha uma fonte boa.

Sim você acha acima de 600W, mas um preço muito alto para mim pelo mesmo.

Fica minha indiguinação.

:muro::help::bravo::priv::angry:

Postado

Reforço tua indignação.

Assim como você, estou no aguardo de uma fonte boa e com um preço dentro de meu orçamento.

Aqui em Campinas, só tem uma loja que dispõe dessas fontes de boa maraca, e no momento seu estoque está quase a zero, disponibilizando ainda algumas marcas, mas com peços muito elevados.

O pessoal de lá me informou que estão no aguardo, e a previsão seria antes do final de outubro.

Também estou no aguardo da Zalman 460W. Só nos resta esperar.

• Membro VIP
Postado

Concordo com vocês, principalmente para quem é do interior, encontrar uma fonte boa e com preço justo é difícil, pra vocês verem como é aqui na minha cidade: por curiosidade fui perguntar a um tecnico qual fonte seria ideal para uma configuração e ele me disse que uma Mtek era a melhor que eu iria achar aqui na minha região, ve se pode??,

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...