Ir ao conteúdo

Problema chato no windows

alexandrefigmad

Posts recomendados

Postado
index.php?act=attach&type=post&id=1653Olá estou com um problema chato que acontece de vez em quando , é o seguinte as vezes quando eu clico em meu computador , meus documentos e também navegando na net aparece uma tela dizendo iexplore.exe erro de aplicativo , vou mandar a tela que aparece , alguem sabe o que pode ser isso?e como solucionar?
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
index.php?act=attach&type=post&id=1653Olá estou com um problema chato que acontece de vez em quando , é o seguinte as vezes quando eu clico em meu computador , meus documentos e também navegando na net aparece uma tela dizendo iexplore.exe erro de aplicativo , vou mandar a tela que aparece , alguem sabe o que pode ser isso?e como solucionar?

lhe aconselharia a reinstalar o internet explorer.

Postado

Renomei a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer para HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer.old

Beleza se apresentar o erro poste a imagem novamente por que aqui não apareceu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...