Ir ao conteúdo

Oblivion travando do nada

danthejj

Posts recomendados

Postado

Fala galera... to com um problemao aqui

é o seguinte.. Eu baixei o oblivion a alguns meses, tava jogando, quando cheguei no nivel 10, o jogo começo a travar..(trava, para o som, passa alguns segundos e volta, e assim por diante).. ai eu sai, reinstalei o jogo, so que percebi que no windows tb tava travando.. fui ver, meu hd tava batendo pino.. foi pro saco

Agora, comprei um HD novo, sata, 300Gb.. instalei o oblivion... to jogando de novo a um tempao.. to no nivel 14... e começou a dar aquelas travadas de novo...SO QUE NO WINDOWS NAO TA TRAVANDO.. SOMENTE O OBLIVION...

alguem tem alguma ideia do que seja??? eu formatei o pc hj, mas continua travando.. Seria placa de video? Seria HD? Seria Mobo??

Ajudem aí... valeu

• Membro VIP
Postado

Alem do jogo possuir um topico em destaque você o baixou da internet o que é pirataria que consequentemente é proibida no forum.

TOPICO BLOQUEADO!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...