Ir ao conteúdo

Problema: "Aviso! Você excedeu o espaço disponível em 21854KB"

tuliomonteiro

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou com um problema aqui, depois de ter feito algumas alterções daqueles tutoriais para aumentar o desempenho do windows, apareceu essa mensagem, e não consigo desligar o PC (acredito que seja essa mensagem que faz ocorrer isso).

Uma imagem do errro que aparece, repare que fica esse "x" na barra de tarefas:

problemapv3.th.png

Postado

Tente recuperar os dados originais do XP com o SFC.

É necessário o CD de instalação do XP.

Execute os passos:

►Botão Iniciar► Executar e digite sfc /scannow , irá recuperar os arquivos do XP.

Isso costuma alterar arquivos do sistema, voltará aos padrões originais (default).........informe seu resultado...:cool:

Postado

Como em seu relato, "foi efetuado alterações". Tente voltar as suas alterações com um restauração do sistema para uma data válida antes do dia que executou tais mudanças, se ainda não surtir efeito positivo tente refazer o processo das alterações. Caso ainda não volte ao normal, somente com um backup de seus dados e formatando e reinstalando um novo sistema, pois depende muito da complexidade de suas alterações, fica difícil imaginar até que ponto você as executou.....:cool:

• 3 meses depois...
Postado
Olá,

Estou com um problema aqui, depois de ter feito algumas alterções daqueles tutoriais para aumentar o desempenho do windows, apareceu essa mensagem, e não consigo desligar o PC (acredito que seja essa mensagem que faz ocorrer isso).

Uma imagem do errro que aparece, repare que fica esse "x" na barra de tarefas:

problemapv3.th.png

seguinte: Por acaso tive o mesmo problema ...e consegui descobrir onde resolver o Problema no próprio Sistema do Windows XP a seguir:

- Menu Iniciar, executar, gpedit.msc, Modelos Admnistrativos, Sistema, Perfis de Usuário, onde diz Limitar tamanho de Perfil...apenas mudar para (não-configurado) e tudo ficará normal como era antes ....beleza ?

• 1 ano depois...
Postado

Cara meu PC nao desliga se eu nao configurar qualquer numero

eu tenho q toda vez colocar um numero diferente para desligar porque se nao aparece essa mensagen

Aviso! voce exedeu o espaço de perfil disponivel em 249596

ai ele nao desliga

como eu resolvo??

ja tentei de tudo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...