Ir ao conteúdo

problema wireless

rscsc

Posts recomendados

Postado

ai beleza...

saca só o meu problema...

tenho instalado um modem ADSL-500b da d-link ligado a um hub da marca "diabo", sm problema funciona numa boa.

a uns dias instalei um AP wireless configurei e tudo certo conseguia pega um sinal bom pra burro... no entanto depois de uns 15 dias de uso ele começou a da problema, ele começou a pegar um ip nada a ver com o do adsl, iniciava com 169... , alguém sabe porque disso, até ai achei que pudesse ser um vírus, resolvi formatar meu notebook, instalei tudo na boa mais o problema continuou, depois de tanto fusa ele começou a pegar o ip certo mais com um problema caia direto, ai pensei, tenho que mudar o canal, mudei o canal de 6 para 11, ta beleza... funciona numa boa mais ai começou a pegar apenas em curtas distancia.... alguém sabe como posso resolver isso.

meu equipaento wireless é um AP-dlink DWL-G810

Postado

Tenho um modem Dlink 500 B que quando ligado tanto num roteador wireless dlink DI 524 quanto num roteador Linksys WRT54GC (PT) não consigo enviar e-mail, só receber. Se conecto o PC direto no modem funciona beleza. Alguém pode me ajudar! Já liguei para Dlink e o pessoal não conseguiu resolver o problema. utilizei um modem Dlink 500 G e funcionou bem. E com outro Dlink 500 B apresentou o mesmo problema que no meu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...