Ir ao conteúdo

HD travando denovo!!

danthejj

Posts recomendados

Postado

Fala galera... to com um problemao aqui

é o seguinte.. Eu estava jogando o oblivion a alguns meses, quando cheguei no nivel 10, o jogo começo a travar..(trava, para o som, passa alguns segundos e volta, e assim por diante).. ai eu sai, reinstalei o jogo, so que percebi que no windows tb tava.. fui ver, meu hd tava batendo pino.. foi pro saco

Agora, comprei um HD novo, sata, 300Gb.. instalei o oblivion... to jogando de novo a um tempao.. to no nivel 14... e começou a dar aquelas travadas de novo...SO QUE NO WINDOWS NAO TA TRAVANDO.. SOMENTE O OBLIVION...

alguem tem alguma ideia do que seja??? eu formatei o pc hj, mas continua travando..Seria VGA, Mobo, ou HD de novo?

Ajudem aí... valeu

Postado

Olá!

Essa situação no seu caso é estranha, o HD não está estalando? se não estiver pode ser alguma coisa relacionada a placa mãe do seu pc, já peguei casos em que haviam problemas na Bios e o micro fazia a escrita dos arquivos no HD de forma errada, acarretando em problemas, isso demorava uns 2 ou 3 meses pra ocorrer...

Se o HD estiver estalando tem mais duas coisas a serem consideradas, pode ser que você deu azar e o HD novo tá com defeito, ou pode ter um problema na sua fonte.

Verifica isso.. posta o modelo de sua placa mãe... pode ser que eu te ajude melhor... valeu!?!:)

Postado

Opa, beleza cara?

então, a configuração aqui é a seguinte:

Atlhon 64 3000+, mobo K8m800, 2gb de ram ddr400 kingston, hd sata seagate 300gb, vga ati radeon x800 pro 256mb..

foi o seguinte.. antes eu tinha instalado o oblivion, tava jogando a uns 3 meses, ai o jogo começou a travar desse jeito que falei, sai do jogo e o windows tava travando tb.. fui v o hd antigo tinha estragado.. quando eu reiniciava, ele fazia um barulhinho e reiniciava sozinho.. so entrava no windows no modo de segurança.. ai troquei, comprei um hd de 300 sata.. instalei o oblivion, fiquei 20 dias jogando, e agora começou a travar tb, so que so trava no jogo.. no windows nao trava, mas, to achando o windows meio esquisito.. tipo, quando instalei, finalizou a instalação, apareceu o READMe, so que a tela do install shield fico aberta um tempao ... demorou uns 10 min pra fechar..

Postado

danthejj,

Pode ser muita coisa... fonte, placa-mãe e vídeo, memórias e HD, ou seja, quase tudo importante no micro... sugiro você testar as memórias e a placa de vídeo em outro micro... quanto a fonte, sugiro você arrumar uma igual ou mais possante e testar no seu micro... um longo período de teste... verifique também o problema de aquecimento interno no gabinete e coolers...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...