Ir ao conteúdo

montar uma maquina

Posts recomendados

Postado

Então...montei o micro.Comprei uma pulseira anti-estática R$12,li os manuais e montei tudo de boa.O que é difícil e ligar os Leds , USBs,e audio do painel frontal q os conectores do gabinete tem nomes diferentes do manual da mobo,então é meio enrolado...inclusive o cabo do audio frontal do gabinete não conectei ainda pois os conectores são em numero e nome diferentes da conexão da placa mãe(vou criar um tópico nu lugar adequado,pois não quero correr o risco de queimar algo).

Mas é isso...enfiei um cano de cobre da grossurra de um mindinho na terra do jardim do meu quarto pra servir de aterramento,depois de montar é só correr pro abraço e sair formatando huahauhauh!! Muito simples,e pensar q já paguei 50 contos por uma formatação:confused:!

Postado

Mas é isso...enfiei um cano de cobre da grossurra de um mindinho na terra do jardim do meu quarto pra servir de aterramento,

hehe... lembro que lá em casa fiz o aterramento quando tinha o 486... uma tarde dando marretada naquela desgraça para fazer o aterramento! Sorte que isso é uma vez só!

Eu também quando não sabia formatar (faz tempo) ficava naquela de pagar para alguém e coisa e tal (mais nunca levei para formatar porque sou pão duro) até que teve o dia que não tinha escape e me obriguei a aprender... depois dos 10 minutos que demorei para aprender fiquei revoltado comigo mesmo por não ter aprendido isso antes, diante da facilidade encontrada!

Valeu! B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...