Ir ao conteúdo

Por favor, opinião sobre essa config high end

Posts recomendados

Postado

Placa-Mãe: ASUS P5K Deluxe/WiFi-AP (LGA 775) Intel P35

Processador: Intel Core 2 Duo E6850 3.0GHz

Placa vídeo: ASUS nVIDIA GeForce 8800GTS

Memória: 4 GB (4x1GB) OCZ NVIDIA SLI Ready Edition DDR2 1066MHz PC2-8500

HD: 750GB SATA II Seagate 16MB NCQ - Bulk

Placa Som: Creative X-FI XtremeGamer Fatal1ty

Monitor: Monitor LCD 22pol Samsung 226BW Widescreen

Fonte: Fonte SevenTeam 550W

Gabinete: Leadership Blu-eye.

Dilemas:

Compatibilidade da memória nvidia com a placa mãe chipset intel

Fiquei na dúvida entre essa placa-mãe e a ASUS Striker - escolho essa inicialmente devido ao suporte DDR2 1066

Dúvida entre os processadores E6850 e Q6600

Não penso em overclock nem SLI. Quero um micro high end para games e que dure bastante

Postado

Configuração ta beleza... mas eu pegaria o Q6600, acho q tem mais futuro e costuma ser até mais barato... as memorias eu pegaria um kit 2 x 2 gb ddr2 800... pra q memoria ddr2 1066 se você n quer fazer over??? e tb trocaria o gabinete... n gosto muito do blue-eye!!! Pegaria um Chieftec... Mb fica com a P5K deluxe mesmo e um RAID 0 com dois HDs menores tb cairia muito bem ai viu!!!! :bye:

Postado

Leve os QuadCore Q6600... bem melhor..

Não é necessario voce pegar 4GB de memoria.. nenhum sistema operacional reconhece 4GB... no maximo 3.2Gb

Aconselho voce pegar um kit de 2GB... ia economizar um $$ já...

O HD, se você quiser.. pode pegar dois de 300 e pocos GB e usar em RAID-0

Deixaria o seu pc mais veloz.

Quanto a P5K e a Striker.. eu tenho uma STRIKER, jogo os ultimos jogos do mercado sem problemas.. e com atualização de bios vai suportar 1066Mhz..

a Asus Striker é fora de série amigo.. muito BOA MESMO!

Postado

Obrigado galera.

Acho que vou de q6600 e vou ver se consigo trazer a 8800 ultra com um amigo dos EUA pela metade do preço daqui do Brasil.

Com essa configuração animalesca, tenho muito medo de problemas com temperatura. Alguém tem sugestões? mldrox, sua configuração é bem parecida. O seu gabinete do jeito que veio dá conta? Teve que colocar mais coolers? Quais e onde?

Outra dúvida: essa fonte aguenta? Alguém tem restrições à SevenTeam?

Abraço a todos.

Postado
Obrigado galera.

Acho que vou de q6600 e vou ver se consigo trazer a 8800 ultra com um amigo dos EUA pela metade do preço daqui do Brasil.

Com essa configuração animalesca, tenho muito medo de problemas com temperatura. Alguém tem sugestões? mldrox, sua configuração é bem parecida. O seu gabinete do jeito que veio dá conta? Teve que colocar mais coolers? Quais e onde?

Outra dúvida: essa fonte aguenta? Alguém tem restrições à SevenTeam?

Abraço a todos.

meu gabinete ta tranquilo cara... tudo normal as temps (:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...