Ir ao conteúdo

Comunicação via voz pela lan

Visitante

Posts recomendados

Postado

aí galera, alguém sabe de algum programa, freeware e leve, em que eu possa me comunicar via voz (microfone) com outro usuário da rede local? Se alguém souber me dê um toque, valeu.

:aranha:

Postado

Olha só, tem o programa shareware Vypress Tonecast. Eu o utilizo pra por uma rádio virtual na minha LAN. você tem q instalar o SERVER na maquina em q você vai falar pelo microfone (la tem a opção por onde o som vai sair, você poe o microfone) e nas estações você instala o programa e tem uma opção pra instalar somente o modulo CLIENTE. Depois de instalar reinicie o micro q o programa já abre automaticamente e fica minimizado do lado do relogio (no Windows). já no servidor, você deve abri-lo e clicar em PLAY e falar... Todos q estiverem conectados poderão te ouvir.

O link pra você dar uma olhada melhor (tá em inglês): :hehehe:

http://www.vypress.com/products/tonecast/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...