Ir ao conteúdo

Como fazer LabelFlash?

cobaia99

Posts recomendados

Postado

Já to ficando chateado com esse tal de LabelFlash...

Eu fiz o update de firmware para 112L (Buffalo 8.21).

Tudo funcionou corretamente, meu PC agora acha que eu tenho uma 112L aqui (hehehe).

Mas eu to tentando fazer o LabelFlash faz um ano, ja tentei vários programas e nada (só consegui perder uma midia, a gravadora escreveu do lado dos dados)!

Alguém faz um mini-tuto explicando como faz LabelFlash com uma 112D transformada pra 112L POR FAVOR!

Obrigado!

• 5 semanas depois...
Postado

bom..tb to querendo saber sobre como gravar...meu note tem essa funcao...ate agora so perdi tempo mesmo...sei que você tem que virar o cd ao contrario pra gravar...tipo: a parte de dados do cd tem que ficar pra cima...só sei disso..favor alguem dar um toque o mostrar algum topico que nos ajude

Postado

People,

As mídias para isso são especiais, custam uns 10 reais cada... é uma função que não "pegou" porque ninguém vai pagar esse alto preço da mídia para ter um desenho preto queimado em uma superfície de cor de caramelo... uma mídia printable custa quase igual as mídias comuns e você poderá imprimir em milhões de cores com uma Epson R 200/220...

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...