Ir ao conteúdo

preço do Vostro 1000 até domingo, tá valendo a pena?!?!

Zorb

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Vou comprar um note pro meu pai e estou de olho no site da dell a um bom tempo. Mas hoje me chamou a atenção.

Montei a seguinte config do Vostro 1000

Turion X2 1.60 256k

Windows XP professional

1GB de ram

LCD 15"

HD 80 GB 5400 rpm

DVD-rw

vídeo radeon X1150

bateria de 9 células ( fica ou não fica pra fora?!? )

Dell wireless 1390 ( alguem sabe a diferença para o wireless 1490?? )

1 ano de garantia e 1 ano de complete care ( meu pai é azarado )

Bem.. sem o frete, sai por R$ 2203,00 to achando que tá em conta porque nas últimas vezes que montei configurações no site, por esse valor o note tinha que ser de 512 de ram e de Sempron. O que vocês acham? Ainda to pra ligar no 0800 e ver se consigo chorar um desconto!

Outra dúvida que me surgiu.. qual a real diferença entre o Vostro e o Latitude, já que é possivel montar configurações parecidas em ambas as séries. Se tomarmos uma mesma configuração, qual é mais vantajoso?

Valeu!!

Postado

só pra completar... acabei de ligar para o 0800... falaram que o preço desta configuração seria 2500!! E que os valores são o mesmo do site e que não tem possibilidade de desconto nem pra pagamento a vista. Senti assim um pouco de má vontade...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...